1 de dez. de 2013

CLIMA DE NATAL NO AMOR DOCE!


Olá docetes e doces ><
Eu iria fazer outro tipo de postagem pra esse domingo, mas eu não estou no meu computador, então o que eu quero não está aqui :( mas ok. Vou falar um pouco do que apareceu nesse dia 1º.

Para esse natal nós temos vários quadradinhos que aí a cada dia desbloqueamos um novo pedaço e a cada período (que eu achar necessário) eu vou falar o que eu acho que é e tudo mais...

Tirei alguns prints de cada momento... 

É a primeira coisa que aparece quando você entra no AD


Essa é a parte em que ainda você não desbloqueou nada e fica com a questão: "o que será?"





Essa primeira imagem pode ser: tronco, pé da rena ou de algum animal ou alguma madeira;
O stardoll sempre fazia isso de cada dia você ter que desbloquear um pedaço, mas ok Amor Doce, eu tenho paciência e.e


Se você vai no apê pode ter acesso com a placa acima (:

E o design do jogo também mudou, vamos ver?





Não ultrapassou as minhas expectativas...
No final dos dias vamos ganhar uma imagem ou algum item, será? o.o

Enquanto não temos roupa nem nada o jeito é usar a do ano passado :(


Foi isso. Espero que vocês tenham gostado das novidades do amor doce, ficou uma postagem sem graça né? Tão sem graça quanto um domingo, mas é isso. 
Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário