7 de dez. de 2013

00h, HORA DE...? + AVISO


Olá gente :33
É mais uma brincadeira essa postagem para sair um pouco daquelas opiniões críticas dos fã clubes e tudo mais. 


00h hora de?...

PEGAR PA'S É CLARO
Eu quando vejo que é 00h bate um desespero imenso, sério, de querer pegar e jogar e saber que depois que você acordar, durante a tarde você não vai ter nada para fazer;
E eu sempre fico nesse impasse.
No momento eu já gastei meus pontos de ação diários e já vi o que tinha de surpresa da tia Chino para hoje.

Então, eu fiz essa brincadeirinha para fazer um aviso:

NÃO PEGUEM A SURPRESA DIÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO À 00H. 
Sabem por quê?
É melhor evitar de pegar o presente/informação na mesma hora, pois as vezes pode ter bug, como já tivemos alguns casos e vocês ficarem sem. E aí é péssimo ter que reclamar e é péssimo também pra quem tem que ler.
Não custa nada esperar 00h ou ir dormir e quando acordar ir e pegar, é melhor, pois as meninas que cuidam disso já terão verificado os bugs. 
Eu só queria avisar mesmo.. O Tirinhas Amor Doce publicou algo assim e eu também achei que podia ajudar, pois lá é facebook e pra quem tem muitos amigos não fica por muito tempo as novidades no feed, tentando ajudar aqui. 


É isso gente;
Beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário