13 de fev. de 2013

EPISÓDIO 4 - CASTIEL

Oii docetes. A Cah teve uns probleminhas então eu vou postar para ela. Lembrando que quem fez o episódio foi ela, eu só vou postar mesmo ^^


EPÍSODIO 4:
Para quem procura as soluções, dos detalhes do que fazer no epísodio: Clique Aqui
O site é do próprio amor doce, me ajuda muito. 
Bom, vamos lá! *.*
Lembrando: colocarei apenas as letras que correspondem a resposta certa.

CASTIEL

 Então aqui é o pátio. Eu aconcelho a não vir aqui para não ter maus encontros.
Resposta: A 
Ufa, finalmente terminei de mostrar a escola para aquele professor.
Resposta: B

Então garota, você tem um pouco de dinheiro para mim também?
Resposta: C
Ah ah... alguma ídeia?
Resposta: A
Sei lá, nem parei para pensar nisso...
Resposta: C
Com os dedos?
Resposta: B
Bem, você vai me dizer qual é a sua grande novidade ou não?
Resposta: A
Mais tem horas que você é muito ingênua, viu? Claro que não! Fantasmas não existem, garotinha.
Resposta: C
E daí? Os fantasmas fumam e comem plástico, é isso?
Resposta: B
Hum... Duvido que você tenha visto algo realmente.
Resposta: A
Ah, são coisas da vida...
Resposta: A
Espero que tenha ajudado vocês. 

Bjus 

Banner da Cah


Nenhum comentário:

Postar um comentário