26 de fev. de 2013

EPISÓDIO 17 - PROVIDÊNCIAS DO BLOG

Oi gente... Como prometido vim postar algo para vocês. Não estou nas minhas melhores condições, mal estar demais *-* Enfim, vocês não querem ler minhas lamentações.

Eu me sinto obrigada  a postar algo sobre o episódio 17, mesmo depois de todas as confusões. Não tinha postado antes spoilers e nem conclusões precipitadas, mas como o episódio já foi lançado me sinto na obrigação de ao menos informar para vocês...

Então... É o seguinte, este aqui é o vídeo sobre o episódio 17 *-*
E mais uma coisa, a página Cantinho Amor de Docete está colocando os prints e a tradução em português na descrição, fica bem mais prático de saber o que se passa, Link Aqui (:

Então é isso... Vamos continuar os episódios, postando aqui os verdadeiros fatos e não hipóteses. Eu acho que fica mais prático para todos nós, não? *--*

Bem galera eu queria postar mais aqui para vocês, mas como disse não estou muito bem... Eu gostaria de pedir para vocês para seguirem o blog u.u e aí chama um coleguinha, um amiguinho, um vizinho, um pintinho e todo mundo que vocês podem chamar, rs *--*

Tchau! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário