28 de fev. de 2013

AMOR DOCE NO DESCICLOPEDIA

Oi docetes... Desciclopédia é um lugar onde um carinha fala do que ele quiser u.u

Cquote1.png Cast!!!! *-* Seu lindo, vem ni mim! Cquote2.png
Castiete sobre Castiel

Cquote1.png Nath!!!! *-* Seu lindo, vem ni mim! Cquote2.png
Nathaniete sobre Nathaniel

Cquote1.png Lys!!!! *-* Seu lindo, vem ni mim! Cquote2.png
Lysandrete sobre Lysandre

Cquote1.png O Cast é meu!!!! Cquote2.png
Outra Castiete sobre Castiel

Cquote1.png Irei roubar todo o seu dinheiro na compra de PA!!! Cquote2.png
ChinoMiko sobre Amor Doce

Cquote1.png Ticket não premiado. Cquote2.png
Flower Pawer sobre Mini-Jogo de Amor doce.

Cquote1.png Meu bloco de notas sumiu. Cquote2.png
Lysandre sobre Bloco de notas.

Cquote1.png Uma vez tábua, sempre tábua. Cquote2.png
Castiel sobre Docete com biquíni.

Cquote1.png Rosalya, irei roubar o Leigh de você! Cquote2.png
Leighete sobre Namorado de Rosalya.

Cquote1.png Meu bloco de notas sumiu de novo! Cquote2.png
Lysandre sobre Bloco de notas

Cquote1.png FODA-SE!! Cquote2.png
Docete sobre Citação acima

Cquote1.png Seus PA's acabaram, dá uma passadinha lá no banco pra eu te roubar Cquote2.png
ChinoMiko sobre PA

Cquote1.png MEUS CRÉDITOS ACABARAM!!! Cquote2.png
Docete-Guria-Retardada sobre Citação acima

Eu achei bem real , mas de qualquer forma amamos o AD *-*

5 comentários: