28/03/2017

Opinião do Episódio 34

||||

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Hoje é dia de opinião de episódio aqui no BAD e como sempre vocês tem todo o espaço para opinar aqui nos comentários, deixe seu comentário que vou adorar ler. Também não se esqueça de seguir o blog ao lado para não perder mais nenhuma postagem. Continue lendo para saber mais sobre o episódio. 


Já aviso que se você é daqueles que não gosta de receber spoiler sobre os episódios, e ainda não chegou no 34, não recomendo este post aqui. Confira as sugestões do blog que aqui está recheado de vários outros para serem conferidos, ok?

 Enredo | A história não foi nada surpreendente, né? O próprio episódio anterior, nos diálogos, sugeria uma continuação para a trama, focado principalmente nos acontecimentos depois da casa da Iris e sobre a própria Iris, mais especificamente sobre as mensagens que andou recebendo nos últimos tempos e que lhe causou grande preocupação. De maneira geral, a história era esperada, mas no decorrer dela, algumas revelações foram feitas e isso foi aprovado por bastante gente. Três coisas que foram marcantes para o episódio e com certeza deram sustento para ele:

- A bissexualidade assumida de Priya e o lacre total feito pela personagem: Acho que o sexo ou o gênero não tem nenhuma importância. Você pode amar uma pessoa pelo seu caráter, suas atitudes ou mesmo pelo seu físico, por que não...? Mas que a pessoa seja uma garota ou um rapaz não me impedirá de me sentir atraída por ela. De fato, essa informação não foi bombástica, todos nós já esperávamos a bissexualidade da personagem, mas ter isso exposto é incrível!

- A missão com o Armin de descobrir mais sobre as mensagens que Iris recebe. Sério esse momento a mais com outro paquera é incrível e prevejo tretas com o namorado da docete e, certamente, é isso que a gente quer ver.

- A cena final de ousadia e alegria do namorado e a docete. MEU DEUS O QUE FOI ISSO? A gente não foi acostumado com isso não, antes a gente ficava animada só com uma indireta do paquera. Não vou dizer que achei ruim, rs.

Imagens | De maneira geral todas foram bem feitas e surpreendentes. Surpreendentes se somarmos com o fim da história, mas não vou negar que a do Lysandre, principalmente, me frustrou bastante. É bem frustrante quando um personagem recebe tanto (Armin) e os outros não atingem o nível. Não estou dizendo que o certo seria fins idênticos para todos os personagens, visto que as personalidades são bem diferentes, mas as diferenças deveriam ser de linhas tênues, entendem?


Trajes| Os trajes foram muito bem pensados, visando os paqueras. Digo, com muita personalidade. Olhando para cada traje individualmente é possível adivinhar tranquilamente de qual paquera é. 

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado e acompanhar sempre, no Amor Doce sou a @Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

6 comentários:

  1. Eu achei que os outros paqueras ficaram um pouco de lado no episodio 34. Armin foi o que mais apareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Armin é a docete na versão masculina!

      Excluir
    2. Verdade o armin tem um jeitinho de docete -3-

      Excluir
    3. Eu acho que daqui pra frente os outros paqueras podem sim ter mais importância não só o Armin, mas provavelmente que eles foquem em um personagem de cada vez, ou então o Amor Doce deveria criar rotas separadas que deixaria muitas de nós tristes (pelo menos eu).Eu também acredito na hipótese da do7 da mais atenção aos outros problemas e acabar deixando sua relação um pouco de lado o que vai deixar o paquera/namorado um pouco intrigado/inseguro, e nessa situação pode ter a aproximação do paquera2(chamando assim pq é um exemplo >.<). deixando o paquera/namorado da do7 ciumento e inseguro sobre o que está acontecendo.

      essa é a minha teoria :)

      Excluir
  2. Adorei o post! E esse novo visual do blog ❤👏👏

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Concordo com o caso do ciúmes, tinha um certo receio dos paqueras se sentirem deixados de lado, mas não acho que vai ser o caso, até porque, acho que no relacionamento da Docete com os boys rola bastante comunicação (especialmente por ser recente). Ela era mais idiota antes e se corroía por tudo, agora ela conversa com o namorado sobre o que tá acontecendo (talvez por não ter mais aquele medo de "será que ele gosta de mim? será que ele se importa?").
    Contudo, acho que a Priya na verdade pode ser pansexual, "Acho que o sexo ou o gênero não tem nenhuma importância.", é basicamente a definição de pansexualismo (atração por alguém independentemente de sexo ou identidade de gênero). Não sei se a Chino iria além do homossexualismo e bissexualismo (que ainda pode ser o caso da Priya), mas seria interessante ver algo tratando da comunidade LGBTQ+ mais a fundo. Nem todo mundo sabe que pansexualismo é uma sexualidade válida (ou até mesmo nem sabem que existe).

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.