23 de fev. de 2013

COMO ASSIM CHINO?

Oii docetes... E aí já sabem? Chino resolveu bloquear as brasileiras da página do facebook dela.
Como fiquei sabendo disso? Aqui

Então eu vou falar sobre isso nessa postagem aqui. Ela tem todo o direito de bloquear, pois o facebook é pessoal. Nós, por exemplo, quando um chato fica te atormentando você bloqueia (eu pelo menos faço isso),    enfim... Mesmo sendo um facebook particular... Se ela deu essa oportunidade de sabermos um pouco mais sobre esse jogo tão querido em todos os países era meio que um dever dela não nos desapontar. Mas pelo visto não foi o que aconteceu... A falta de consideração por nós é imensa! Lembram da greve da glicose que eu postei aqui? Bem, nessa greve falava sobre a injustiça com a gente. Então essa diferença não é um problema recente, já vem acontecendo faz um tempinho. Juntando alguns fatos as docetes ficaram muito magoadas.
A causa do bloqueio foi que algumas brasileiras ficavam todo momento perguntando coisas sobre os episódios. Como disse ALGUMAS brasileiras, ela não deveria penalizar todas. Eu não acho legal isso, um erra e todos são punidos. QUE MUNDO É ESSE?
Não acho que só as brasileiras andam fazendo esse tipo de perguntas, em todos os lugares há os inconvenientes.

Esse foi o aviso dela:


     - Em uma hora nesta página será proibida para Brasil e Portugal. Espanhol pode vir em breve também. Se você não sabe o porquê, pergunte a seus amigos que executam blogging bom páginas de fb de anf.Daqui uma hora, meu acesso à página está agora bloqueado no Brasil e em Portugal. Espanha logo pode ser também. Obrigado


Depois de ter dito isso muitas se revoltaram e aí ela retornou dando mais um aviso:


PRECISÃO

Eu não BLOQUEIO DO JOGO
Eu BLOQUEIO minha página FB CUSTOM que está sendo comentado agora.
Então, não há necessidade de falar sobre o dinheiro que você gastar etc ... Estes disapear acostumados. 



Mas é claro que ela não iria bloquear do próprio AD... Olha o prejuízo... É muito fácil assim, a pessoa não gosta da gente, mas na hora de receber seu salário não se incomoda que o dinheiro veio das brasileiras. 
O bloqueio também foi por causa das imagens do episódio 17.
Mas espera aí! Ela coloca o negócio na internet e não quer que vaze. Bem, eu acho meio impossível... Ela devia ter orgulho de nós pela preocupação que temos pelo jogo!
Vê por aí, quantas tirinhas, pages falando sobre isso. Inscritos do Brasil...

Depois das mensagens da criadora algumas francesas botaram pilha:

-Isso mesmo Chino... Acaba com essas macacas pretas!!

-Bloqueia mesmo Chino... É o que essas prosti***** brasileiras merecem!

-Elas nem são seus fãs de verdade! Tem que bloquear mesmo para esse pu** do povo brasileiro, que não tem respeito pelo seu trabalho! Elas nem mereciam jogar! 


Analisamos...

No primeiro comentário a menina está sendo uma racista... O que importa a nossa cor? Somos todos do mesmo mundo, infelizmente, eu gostaria de não ter que conviver com diferenças sociais e raciais.
No segundo comentário, merecemos o que? Ninguém merece ser distratado. Quem deveria ser bloqueadas são vocês, racistas e preconceituosas, não tomam conhecimento antes de falar. Não entendo, eu posso até não conhecer a Chino, mas diante disso tudo eu discordo daquela tirinha "PELO MENOS A CHINO NÃO É RACISTA", bem como dito, não a conheço. Pode até ser que ela não seja, mas essas meninas são. Não vejo argumentos suficientes pelo distrato. Para mim os personagens diferenciados são tipos. Nossa preocupação com o jogo é imensa e nunca somos recompensadas, concursos descentes para nós? Nunca. Prefere fazer 500 na França e nenhum aqui. 
E no terceiro comentário... Não somos fãs de verdade? Que? Eu não li isso, sério mesmo? Espera aí! Fazemos todos esses fã clubes, acolhimentos e tudo mais para ser chamadas de pu** que não respeitamos o trabalho. Mas eu concordo com ela. Devíamos parar de ser idiotas e parar com essa tamanha preocupação com o AD. Só queria ver... O lucro diminuiria... Mas ela não seria louca de fazer isso, pagamos pelo mau serviço, basicamente isso...

Devíamos fazer algum movimento bem extenso mesmo... Sabe, o certo seria parar de jogar, mas não iríamos conseguir, então ao menos não comprar PA's... Eu acho uma boa coisa, o que acham? 

Sobre essas imagens que vazaram... Não temos culpa alguma, bem, caiu na rede minha cara já era. Não vai querer sigilo... 

Agora não podemos mais chorar pelo leite derramado... Fico com essa proposta: VAMOS FAZER O MOVIMENTO?




Beijos e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário