15 de fev. de 2013

EPISÓDIO 5 - LYSANDRE

Oii docetes. Episódio 5, diálogos com o Lys, ^~^ Lembrando que aqui você só encontra as respostas com mais de uma opção. Espero que ajude (: Lembrando que mesmo assim o encontro só acontece se o maior loveômetro for dele. Infelizmente o meu não é ):


Bom dia, é.... (seu nome de usuário), está correto?
A- Sim, é isso mesmo! Então quer dizer que você e o Castiel são bons amigos?


O que eu deveria saber?
A- A cópia da chave desapareceu.


Chaves não somem sozinhas.
C- Também acho, eu vou continuar procurando.


A- Eu ainda não encontrei a chave.


Ela não deve estar muito longe.
B- Eu vou continuar procurando, tem razão. (Não insistir)


Sabe o bloco de notas que você encontrou a noite passada? Você leu?
B- Não, por quê?


B- Eu posso ver vocês ensaiando um dia desses?


Beijux e até o próximo post. ^~^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário