7 de fev. de 2013

DESAFIO DOS 30 DIAS

Oiii docetes... Este desafio foi lançado no fórum do AD (CONTRA O PLAGIO)
Pois então, eu não pretendo ficar perguntando para vocês, o que eu pensei em fazer é dar a minha opinião ^~^ e aí se vocês quiserem responder ^^
Este é tipo um quadro e aí eu vou demorar 30 dias para responder todas elas #fato

Vamos a primeira pergunta:

1- Garoto favorito.

Está aí a questão ;/ bem, antigamente eu preferia sem dúvidas o Castiel. Mas quando apareceu o Lysandre, aí fiquei meio indecisa. Eu acho que o Lysandre tem mais a ver comigo, ele se liga bastante em moda, eu também. Já o Castiel, ele também se parece comigo, ele se irrita com facilidade, defeito em comum, além disso tem um estilo muito interessante... ^~^
Bom, eu nessa indecisão tenho que tomar uma decisão... Prefiro o Lysandre.. (:




E é só isso , até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário