15 de fev. de 2013

EPISÓDIO 5 - CASTIEL


Oii docetes. Episódio 5, diálogos com o Cast, ^~^ Lembrando que aqui você só encontra as respostas com mais de uma opção. Espero que ajude (: Lembrando que mesmo assim o encontro só acontece se o maior loveômetro for dele.

E eu com isso?
C- Você não acha que deveríamos ajudá-lo, mesmo assim?


Não.
A- Bom, nem vou insistir.


B- Você sabia que foram as próximas provas que foram roubadas?


Sério? Estamos livres das provas por um bom momento, então.
A- Você tira notas boas?


Não muito, mas não sou nenhum caso perdido. Por quê?
C- Você conhece alguém que está com problemas de notas?


Sei lá eu, a metade da escola? Você está pensando em persegui-los também?
A- (Insistir)


Pois olha ela de novo! Quer parar de me acusar, por favor?
A- O-obrigada eu acredito em você.


E até o próximo post, beiijuuzz. 

2 comentários:

  1. Lindo blog..gostei de tudo,um charme!! Me add no jogo..meu nome lah eh aiisha17, vou adorar te-la como amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada que gostou, fique sempre por aqui! Enviarei um convite para você *-*

      Excluir