13 de fev. de 2013

EPISÓDIO 4 - NATHANIEL

Oii docetes... A Cah teve problemas em postar o episódio, então ela pediu para eu postar. Mas lembrando que, minha colaboração é só para postar, quem colocou a mão na massa foi ela mesmo ^~^


EPÍSODIO 4:
Para quem procura as soluções, dos detalhes do que fazer no epísodio: Clique aqui
O site é do próprio amor doce, me ajuda muito. 
Bom, vamos lá! *.*
Lembrando: colocarei apenas as letras que correspondem a resposta certa.

NATHANIEL:

Ah, bom dia e bem-vindo, professor.
Resposta: A
O quê? Você está falando sério?
Resposta: B
A sinto muitíssimo, é verdade que ela está difícil também em casa nesses últimos tempos... Eu posso te reembolsar, se você quiser.
Resposta: A
Ainda não, eu não tive tempo.
Resposta: C
É... na verdade não. Desculpe.
Resposta: A
Você quer vingança? Não é um pouco bobo querer agir como ela?
Resposta: B
Eu finalmente falei com Ambre.
Resposta: B
Ah... Ela não gostou e me ameaçou. Falou falou que se eu fizesse isso ela iria dizer aos nossos pais que eu pego sempre no pé dela na escola.
Resposta: A
Sim, aparentemente... Eu ainda estou surpreso com minha irmã, eu não pensei que ela fosse assim na escola, eu deveria ter te escutado antes.
Resposta: B
Você está falando de sua vingança, é isso? O que você quer exatamente?
Resposta: B
Ela sempre teve medo de aranhas, você pode talvez fazer uma brincadeira...
Resposta: B
(nome de sua docete)! A diretora acabou de me falar que você foi punida porque estava pichando um ármario com a Li!
Resposta: B
Eu te avisei que era uma má ídeia fazer isso.
Resposta: B
Ah, é verdade que você ficou aqui após a aula... E o que foi que você viu?
Resposta: C
Cof cof! (Ele tosse). Um... um... fantasma?
Resposta: B
Você devem ter imaginado coisas, na minha opinião.
Resposta: C
Pedaços de plástico e pontas de cigarro? Isto não prova nada.
Resposta: B
Pedaços de plástico e pontas de cigarro? Isto não prova nada.
Resposta: C
Você viu denovo o que?
Resposta: C
Mas alguém deve ter perdido hoje pela manhã, antes da aula. Eu vou guardar, se você quizer, no caso de alguém vir procurar.
Resposta: C

E é só, beijos da Cah... E meu também ..


inté ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário