22 de fev. de 2013

DESAFIO 30 DIAS

Oii sucrétes :3 Tá na hora do desafio dos 30 dias (como se tivesse horas) estou postando essa hora pois eu tive que sair e depois estava fazendo minha lição de casa *-*
Mas, enfim, vocês não têm que aturar a minha vida né não? Então está aí, vamos para a pergunta de hoje , hihi. 

16- O momento mais feliz

O momento mais feliz ? '-' 

Ainda está para acontecer, eu acho que quando as pessoas se humilham pedindo desculpas a respeito da Debrah...

Será muito divertido...




Foi isso ^~^  então, até o próximo post. 

Fiquem com o Lys *-*


2 comentários:

  1. Adorei esse desafio, acho que vou fazer também!
    *U* Meu Lys! Amo essa foto dele! (claro, eu amo todas as fotos dele!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desafio é um pouco cansativo, mas é legal, faça sim !!

      Excluir