24 de fev. de 2013

MINHAS PALAVRAS

Heeey docetes... Hoje eu vim falar de tudo :D só quero me comunicar um pouco, seus lindos... Vamos começar!

Eu acho um jogo maravilhoso, um jogo mais descontraído, acho isso pois você vê uma escola totalmente diferente da sua. Eu, por exemplo, na minha escola não tem personalidades tão diferentes, acho que em nenhuma tem. É um jogo muito viciante... Você pega seus PA's 00:00 quando é 00:01 já gastou tudo, é muito difícil guardar PA's. Mas, se nós jogamos de pouco em pouco acaba que se perdendo no episódio, não rendendo nada... Eu prefiro ser forte e juntar pontos de ação, fazer o que né.

Bem, algumas pessoas falam que nessa escola você faz de tudo, menos estudar. Bem, você estuda pouco mesmo, mas eu não vejo esse jogo assim super alegre tendo que fazer lição de casa... E também falam que só tem um professor, devo concluir que seria chato mesmo ter vários professores e vários deveres, já basta fazer isso na escola formalmente. 

Mas por um lado, se isso acontecesse as pessoas que tem mais dificuldade nos estudos se interessariam de forma divertida. Mas podiam criar um jogo assim, não vão estragar meu AD hein?

Uma coisa que eu percebi no jogo é que você não pode ser negra, índia e etc. Também seria interessante um jogo com várias etnias.

Tá, aí eu falo "seria legal, criem um jogo disso e daquilo", mas não é tão simples assim criar um jogo... Nossa, imagine o trabalho que deu para desenhar a escola do AD, os personagens e a personalidade de cada um deles. E você tem que pensar na vida deles, porque se você tem uma resposta do público tem que se estender. Então por exemplo, tá desenhando o episódio 1 e já tem que pensar no episódio 20, sem falhar, não esquecer dos detalhes. É um trabalho muito bonito!

Aí se você fala isso para um velho chato ele vai achar que você não faz nada da sua vida, se você não for dona de casa ou um serviço bem sofrido você não trabalha, eu tenho uma séria raiva disso. E se você fala para alguém que você posta em um blog te olha com uma cara tipo assim "babaca", mas é um lugar onde você fala do que gosta e pode falar a beça... Eu não vou falar pra um velho chato sobre o AD, vão boiar geral.

Aí tu vai pedir para uma pessoa fazer desenhos para postar aqui no blog, aí você é zoada porque pede desenhos para as pessoas, eu até desenho um pouquinho, mas não é nada muito "UAL"... 

Bem, eu acho que ninguém vai ler as minhas palavras, mas ok, a gente escreve né, então beleza, tchau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário