17 de fev. de 2013

SIGNIFICADO DE .. CASTIEL


Oi docetes, estava procurando postagens quando vi um anúncio "VEJA O SIGNIFICADO DO SEU NOME" e fiquei hesitante em ver os significados dos personagens do AD. Então, postarei o significado dos personagens;

Origem: Latim
Significado: Castelo
Variante de: Castilho







Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

Eu não achei que se parece com o Castiel e vocês?
O Castiel não é nem um pouco fofoqueiro, ele não gosta de falar muito. Exagerado? Também não. Há provas claras, não? Até porque ele fala pra você não exagerar quando fala que AMA ROCK ^~^
Deixe sua opinião nos comentários (:


Beeeeeijux e até o próximo post. :3



5 comentários:

  1. Sempre de bom astral?Nem que a vaca tossisse e caisse em cima da Ambre e da Debrah!Mas mesmo assim ele é meu Cast Baka-Kun :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, também achei que essa definição não fala do castiel que conhecemos u-u

      Excluir
  2. Casto (lati = Cast) significa puro, honrado.
    Cast no hebraico significa "Minha manta/proteção é"
    EL significa "Deus"

    Ou seja, podemos dizer

    Cast = Puro / honrado / Minha proteção é
    El = Deus

    Tradução

    Puro é Deus
    Honrado é Deus
    Minha proteção é Deus

    ResponderExcluir