15 de fev. de 2013

EPISÓDIO 5 - NATHANIEL

Oii docetes. Episódio 5, diálogos com o Nath, ^~^ Lembrando que aqui você só encontra as respostas com mais de uma opção. Espero que ajude (: Lembrando que mesmo assim o encontro só acontece se o maior loveômetro for dele.


Eu não faço a mínima ideia de onde ela possa estar, pois, como já te disse, ela foi roubada. Quando eu ia na sala dos representantes eu deixava lá, senão ela ficava sempre comigo.

A- Mas como ela foi roubada se você guarda contigo todo o tempo?


Eu não posso revelar...

B- Então me explique como posso te ajudar desta maneira?


Espere! Na verdade... Os papéis roubados são as provas da próxima avaliação. Estavam bem guardadas na sala dos professores, como você deve imaginar.

B- Agora eu entendo a gravidade do problema.


Claro que não, eu não estaria deste jeito se soubesse quem fez tudo isso,  obviamente.

B- Talvez alguém que já esperava te deixar nesta enrascada?


Por acaso você está pensando no Castiel?
B- Talvez sim, mas não tenho muita certeza.


É verdade... Tem certeza que você quer se arriscar?
A- Claro! Eu quero descobrir quem foi que fez tudo isso!


Eu só posso te deixar entrar uma vez e rápido, antes que alguém chegue. Entendeu bem?
A- Ok, entendi.


Eu não gosto muito da ideia, mas não tenho escolha.
A- Eu entendo, talvez você tenha razão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário