15 de mar. de 2013

EPISÓDIO 6 - MISSÕES

Oii docetes, demorou mais chegou! Episódio 6 :D

- Rosalya se encontra geralmente na escadaria ou no corredor
- Leigh se encontra geralmente no pátio

1ª missão: Encontre Rosalya e Leigh
É só você encontrar a Rosalya e depois ir falar com Leigh

2ª missão: Pense em algo para reconciliar Leigh e Rosália
Bem, nesta tarefa você tem que encontrar Lysandre para ele te dar uma ideia, pode ser que você tenha que encontrá-lo muitas vezes.

3ª missão: Compre papel de carta e uma caneta e volte a encontrar Lysandre
Os itens estão disponíveis no mercado de tudo, é só você ir comprar e dar para Lysandre.

4ª missão: (opcional)  Entregar o belo poema
Você tem que entregar o poema para Leigh
Entregar o poema para Rosalya

OU

Escrever um poema falso
Você tem que ir à sala de aula e você mesma escreve um poema, de forma automática.
Aí depois é só você entregar para Leigh e Rosália.

5ª missão: Encontre uma nova maneira de reconciliar Rosália e Leigh
Você tem que ir ao clube de jardinagem, aí tu tens a ideia de fazer um buquê de flores!

6ª missão: (opcional)
Fazer o buquê
- Compre uma fita e volte ao clube de jardinagem para fazer um lindo buquê
É só você ir ao mercado de tudo e comprar a fita, aí volte ao clube de jardinagem para o buquê ser feito de forma automática
-Mostre o buquê para Leigh antes de entregá-lo para Rosália
- Entregue o buquê de flores para Rosália e volte a ver Leigh
OU
Não fazer o buquê
Encontre Leigh e diga que está sem ideia.

7ª missão: Converse com Nathaniel para desbloquear um novo objetivo
Encontre-o e converse com ele.

8ª missão: Converse com Castiel para tentar desbloquear um novo objetivo
Você tem que encontrá-lo, se der as respostas corretas desbloqueia um novo objetivo.

9ª missão: Compre cordas de guitarra e compre para Castiel
É só ir ao mercado de tudo e comprar as cordas uma ou várias, a predileta é a butterfly.

10ª missão: Pense em algo para melhorar a moral de Nathaniel.
É só você encontrar a Melody, ela te dará uma ideia.

11ª missão: Compre tecido, um kit de costura e procure alguém que te ajude a fabricar um bichinho de pelúcia para Nathaniel
Vá ao mercado para comprar as coisas e encontre Violette para ela te ajudar.

12ª missão: Encontre Nathaniel e ofereça a pelúcia
Você tem a opção de dar para ele ou ficar para você, sua escolha

13ª missão: (opcional) Encontre o anel de Rosalya e entregue para ela.
Você pode encontrá-lo no pátio, escondido ou comprar um na joalheria. E depois entregue o bendito anel para ela...

Se você encontra a fada e ela está sem ideias de qual prêmio te der você vai encontrá-la no fim do episódio e ela vai te dar uma auréola ou chifrinhos, de acordo com suas ações ao longo do episódio.

E espero que tenha ajudado com as missões :)
Beijos e até a próxima postagem.


19 comentários:

  1. Nao consigo axar já gastei tanto pa ja falei mil vezes os mesmos dialogos e nada .... desgosto ....me ajudem

    ResponderExcluir
  2. eu não to conseguindo achar de jeito nenhum o anel, onde está exatamente? T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no pátio, perto do banco, um pouco atrás de onde é o coração para ir para o ginásio

      Excluir
  3. Eu n consigo achar nathaniel por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;/ ele as vezes desaparece mesmo, infelizmente eu não sei onde ele está.

      Excluir
  4. eu não sei se mudou de lugar agora mas eu não encontro o anel de maneira nenhuma, tenho certeza que não esta no pátio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar de lugar, eu acho que não. Vê se completou todos os objetivos e depois procura perto do banco! (: ou se achar melhor compre o anel.

      Excluir
  5. Cadê a fada no ep 6? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sabemos onde ela pode ser encontrada, depende muito... Tem que ter sorte ://

      Excluir
  6. Bom a Minha achei no Ginasio ela estava la Bjs espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  7. ai muito obg me ajudou bastante!!*u*
    meninas eu vi uma fanfic chamada docetes friends forever. se vcs quiserem ver recomendo
    bj obrigadao ai

    ResponderExcluir
  8. https://twitter.com/caroll_souzaaa Seguem lá por favor (sigo de volta todos que me seguirem) :))

    ResponderExcluir
  9. Obrigado *u*, fiquei sem paciência de procurar o anel e comprei este infeliz logo de uma vez rsrs.
    Obg de novo Komoto^^

    ResponderExcluir