7 de jan. de 2017

Tutorial: Duas maneiras simples de personalizar a sua docete com itens da Boutique



Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Espero que sim

Quem diria que EU traria um tutorial, não é mesmo? A conversa é séria, muitos de vocês provavelmente acharam o blog por essa postagem ou viram, pelo menos, é a dos itens da boutique do Amor Doce, que nada mais é do que itens para você personalizar sua docete fora do Amor Doce, uma diversão a mais que não custa seus soados dólares para vestir a docete. Se não sabem do que eu estou falando, clique aqui, para ser direcionado até o post.

Uma das maneiras já estava liberado por aqui, mas é aquela coisa: post antigo, qualidade baixa, por isso resolvi refaze-lo aqui. É claro, existem MUITAS maneiras de montar a docete personalizada, desde programas melhores de edição, como o PhotoShop até os mais básicos que nem sonham em fazer tal função, como no Microsoft Word (se quiserem aprender a fazer por ele, me deixe aqui nos comentários que eu posso postar). No entanto, hoje eu trago duas maneiras: uma para fazer pelo computador e outra pelo celular, para conferir, clique em leia mais.

Vale ressaltar que uma das ideias foi inspirada numa publicação de uma comunidade do Amor Doce (link). 

Primeira maneira: 
A primeira maneira é BEM simples, acho que só perde pro Word mesmo, que é fazer pelo Paint, sim, aquele que você usa para colar seus prints apenas, mas sim queridos amigos, ele pode ser muito útil.

Digite "Paint" no seu menu e ele aparecerá.

Escolha os itens que você colocará na sua docete que será personalizada, juntamente com uma opção de corpo e peruca, DISPONÍVEIS AQUI e salve todos, normalmente.



Depois, vá em colar (indicado de amarelo), colar de e selecione todas as suas imagens escolhidas da Boutique. 


A grande "sacada" é selecionar todos os itens utilizando o modo de seleção transparente para que uma imagem não interfira na outra e por isso é importante que o fundo de todas as imagens sejam brancos, por esse motivo deixei o link daqui do blog mesmo. ~


E assim funciona, com cada item você vai selecionando, recortando, utilizando a seleção transparente (de amarelo), que torna o fundo da seleção transparente ou opaca.

E aí é só ir encaixando para que tudo se forme e pronto, a sua docete está personalizada de maneira super simples. O grande defeito dessa seleção é não poder usar peças brancas, porque recorta automaticamente.

Segunda maneira:
Essa segunda possibilidade é para aquelas pessoas que dispensaram de suas vidas os computadores e procuram praticidade nos aplicativos de celular, sim, você vai personalizar a sua docete pelo celular.

Busque pelo PicsArt, obviamente deve ter outros editores que fazem esse trabalho, mas aqui só vou indicar esse (que é o que eu sei), tentei fazer também pelo PhotoGrid mas não consegui muito bem, se você conseguir ou conhecer outro aplicativo nesse estilo, me conte aqui nos comentários.

Instale o aplicativo, rapidinho. 
O meu já tava instalado, então pulei a etapa.

 


Abra e clique no mais localizado no centro.



Clique em editar e selecione o corpo que salvou na sua galeria.



Clique em adicionar foto e selecione a outra peça e assim por diante. Vai aumentando e diminuindo o tamanho da roupa para se adequar a docete, é bem simples.



Outras coisas podemos fazer nesse aplicativo, como, por exemplo, escurecer a pele. É só ir explorando e salvando TUDO.


Eaí, curtiram? Sabem outras maneiras? Querem mais? Deixem tudo nos comentários que eu leio e trago pra vocês, afinal vocês que mandam! Não se esqueçam de seguir o blog ao lado e me adicionar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

Um comentário:

  1. Meu dels Dupra! Como ninguém nunca pensou isso? Gente, tô chocada! Isso facilitou minha vida e de mtas Do7 em 1000%. Q sacada genial viu! Por isso q eu amo esse blog minha gente! Tem coisa melhor q isso?!

    ResponderExcluir