14/01/2017

POR TRÁS DO AMOR DOCE: Curiosidades além do jogo


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Espero que sim

Já fiz há uns anos atrás uma postagem comentando sobre relações entre o nosso jogo Amor Doce e o mundo exterior, o que eu chamei de Por trás do Amor Doce, já que engloba além do nosso jogo. 

A dinâmica é simples: comentar as referências feitas em algum episódio e descobrir o porquê dela. Para ler a postagem até o final, clique em leia mais.


💬 A Debrah é uma Bratz?



Desculpem pela baixa qualidade de imagem, sim, é um print de um vídeo de YouTube do canal Trynni Lee. A Kim chama a Debrah, ex namorada do Castiel de Bratz. 

Bratz são bonecas com aparência de adolescentes. São vendidas no mundo inteiro e em seu país de origem, Estados Unidos, conseguiu superar as vendas da boneca Barbie. As bonecas são inspiradas em adolescentes do cotidiano, com roupas, acessórios e maquiagem da moda. 


O grupo é composto principalmente da Jade, Cloe, Yasmin e Sasha, respectivamente. É através de desenhos, filmes, séries e bonecas físicas que elas deixam milhões de crianças apaixonadas @eu, sério eu preferia elas do que a própria Barbie e olha que eu amava a Barbie também.

O que leva a Kim chamar a Debrah assim é a semelhança que leva com a boneca, acredito que pelo estilo, de revelar uma adolescente na moda e maquiada, vamos dizer assim. O que vocês acham?



Essa pra quem não sabe é a Debrah, ela aparece em alguns episódios, contando sua passagem pela Sweet Amoris.

💬 O biscoito A bolacha que o Kentin gosta existe
Acho que todas as docetes existentes no mundo já devem ter percebido o vício do personagem Kentin, o dos biscoitos de chocolate (ou bolacha, como quiserem). 



O amor por esses doces são explorados principalmente nos primeiros episódio, quando o personagem sofria bullying por sua aparência e tinha o apelido de Ken.
Os biscoitos são da marca Prince de Lu e são vendidos em mais de 65 países, entre eles, na França, país de origem do jogo Amor Doce e maior mercado da marca. Os preferidos do Kentin são os de chocolate e fala sério, parece ser muito bom. 


💬 O desenho preferido do Alexy fez parte da minha infância
Sim, estou falando de nada mais, nada menos que As três espiãs demais, ou Totally Spies. É uma série de desenho animado francesa para adolescentes, criada por David Michel e Vincent Chalvon-Demersay, produzida pelo estúdio francês Marathon Production. O desenho gira ao redor de três adolescentes, Sam, Clover e Alex, que precisam conciliar a rotina conturbada de jovens comuns com as de espiãs, quando precisam salvar diferentes lugares de criminosos profissionais. Totalizam 6 temporadas, somando 156 episódios, além do filme de 90 minutos.



💬 Iris é a Pippi Meia-Longa


Créditos da imagem: Clube das Docetes

Pippi Meia-longa como é chamada no Brasil, é uma personagem literária principal de três livros infanto-juvenis da autora sueca Astrid Lindgren. Considerada uma menina invulgar, a mais forte do mundo, com sardas na cara e trança vermelha, assim como a Iris. Até que parece vai!



Então é isso, espero que tenham gostado. Para mais posts como esse, é só comentar que eu faço. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, para notícias em primeira mão. Se quiserem me adicionar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

3 comentários:

  1. "Três Espiãs Demais" é um desenho? Jurava que era um anime! 1/3 da minha infância resumida em um nome! Bons tempos na TV Globinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Sempre que escuto alguém falando "helloooo" lembro desse desenho kkk

      Excluir
  2. Muito boa a materia :333
    Gostei mais do da Iris

    http://sraemylli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.