5 de jan. de 2017

Opinião do Episódio 33


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Espero que sim

Como de costume, depois de um episódio novo venho aqui no blog comentar sobre e ouvir a opinião de vocês também através dos comentários, então não deixem de comentar!

Para quem não sabe, o Episódio 33 foi lançado dia 19 de dezembro, contando com uma nova trama, deixando de lado todo aquele clima bad que tinha se instaurado na Sweet Amoris depois do acidente do Lysandre. É a hora de descansar, para isso Iris e Alexy organizam um encontro com algumas pessoas da sala, uma festinha, que conta com comidas, bebidas e alguns jogos.

Diversas coisas me surpreenderam ao longo do episódio e hoje vim comentá-las, para facilitar, farei por tópicos. Clique em leia mais para acompanhar a postagem até o final.







GENTE eu amei todas essas imagens e acho que vocês devem ter gostado também, né? A que mais chocou todo mundo foi com certeza a imagem da Priya com a Iris, o mais legal foi que poderíamos desbloquear essa imagem mesmo querendo a do seu paquera preferido também, isso com certeza foi um ponto bem positivo.

Não tenho reclamações para fazer das imagens, não achei que nenhuma ficou ruim, muitas ficaram BEM fofinhas, como por exemplo, a do Armin. Simplesmente amei!


O preço do traje foi bem salgado, não sei se era a ocasião para gastar tanto. Tudo bem, uma festa, mas era algo mais casual, um encontro de amigos, não tinha necessidade de um vestido arrumado e um salto. Certamente a jogada era ter uma roupa mais sofisticada, já que nunca tem festa e essas coisas, mas achei exagero, de qualquer forma. O que eu gostei bastante foi a ajuda financeira da mãe da docete, obviamente não pagou pela roupa toda, mas vimos que os administradores reconheceram o preço elevado. Sobre o traje, a jaqueta é uma graça <3 gostei dos outros componentes também, mas sinto que não terá mais utilidade.

Acho que o que mais marcou o episódio foram as marcas de dinamismo, que eu tenho certeza que só tendem a crescer nos próximos. Como por exemplo, o vídeo da garrafa girando ou o sonho da docete que apareceu a cena propriamente dita, não só ela contando. Trabalhar com isso é incrível, deixa o jogo mais interessante e não só no mesmo formato de sempre, sem sombra de dúvidas foi o que mais me chamou a atenção no episódio 33.

A história em si também foi bem interessante, realmente seria cansativo outro episódio abordando os assuntos do acidente, precisávamos mesmo de uma distração, de coisas diferentes. 

A abordagem do consumo de bebida alcoólica me deixou bem surpresa, o Amor Doce cada dia mais tem se mostrado "real", conseguem me entender? É claro que é um assunto bem comum entre os adolescentes e precisava ser abordado sim, mesmo que com os avisos de que não apoiavam, obviamente. O interessante é observar os diferentes comportamentos, a docete que se deixava levar mesmo sem nunca ter bebido, os que sempre bebiam e quem não gostou mesmo, como a Melody, que me deixou bem intrigada, gostaria de saber se o bloqueio é só por ideal de certo ou errado ou se é algum problema maior, como por exemplo, casos de alcoolismo na família, o que pode acontecer. Seria interessante essa abordagem, disso não tenho dúvidas.

Senti falta de uma cena de ciúmes sim! Me julguem, mas não posso controlar isso gente. Eu torci muito para ter o beijo com o segundo paquera com o maior loveô e aí ver o oficial roxo de ciúmes, ia ser tão engraçado! O que eu achei fofo foi ele se retirar e a docete ir atrás, assumiu pro Brasil. Não oficialmente, mas vocês entenderam né, ficou claro o que estava rolando.

E finalmente, o beijo da Priya e da Iris, meu esse episódio serviu para aumentar muito meu amor pela Priya, que menina incrível! Sério!

E vocês? O que acharam do Episódio 33? Me conte aqui nos comentários. Não se esqueçam também de seguir o blog ao lado, para novidades em primeira mão, já somos mais de 700 <3 Se quiserem, passa lá no meu Amor Doce, sou a Dupra.

Até a próxima postagem, beijos e tchau.

4 comentários:

  1. Na imagem do Armin faltou o gorro,e na do Castiel a Docete parece um Pinóquio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O gorro não tá na imagem, não tinha reparado AAUHSUAH

      Excluir
    2. Acho que caiu ;-;.Mas mesmo assim foi a imagem mais fofa pra mim!

      Excluir
  2. Depois desse ep, eu queria mt a a Chino fizesse um Squad com a nossa rainha-divosa Rosa, Priya, Alexy e a Do7. Senti falta de uma cena de ciúmes sim, mas acho q vai ser pra outro ep. Eu vi tb q rolou palavrão num dos diálogos do Castiel, Wow, AD ficando adulto! Teve tb aqueles emails da Violet... Ain, esse ep foi TOP

    ResponderExcluir