22 de jan. de 2017

Shall We Date? Love Tangle+


Olá, pessoas!
Como estão indo? Ansiosos com esse início de ano? Ainda não acredito que em menos de um mês minhas férias acabam #nãoestoupodendolidarcomisso
Mas enfim, vamos aproveitar enquanto ainda dá! E vamos bem, descobrindo mais sobre o jogo Love Tangle. Clique em “leia mais” para saber sobre a Cidade de Kaleido!

 OBS: os jogos Shall we Date? têm muitas atualizações de novos personagens e eventos. No entanto, não atualizarei esta postagem com a mesma frequência.

Em toda e qualquer imagem, clique para aumentar.

Nome do Jogo: Shall we date? Love Tangle+
Língua: Inglês
Plataforma: Celular (Android/iOS) e PC (Facebook apenas)


Sinopse


“O jogo é se situa no luxuoso apartamento em Kaleido City, e é chamado Lilac Court, onde muitas celebridades residem. Um dia, a heroína se muda para começar sua nova vida lá, e ela conhece muitos homens bonitos e maduros que vivem na mesma residência. Então, ela gradualmente encontra-se presa em um triângulo amoroso agridoce.
Como seu coração vacila, ela toma sua decisão de escolher seu parceiro, que ela iria perseguir seus sonhos juntos.”

Personagens

Inicia com o Ryan


Um Pouco Sobre Cada Um


Ryan Gray (Garçom Carismático): “Você me faz brilhar feito diamantes”
VS
Cody Gray (Ator Ambicioso): “Se você tiver tempo, me ajude a praticar lendo o script”

Miguel Hernandez (Medalhista de Ouro): “Que tal tomar algum ar fresco comigo?”
VS
Nolan “Arvin” Zarek Jr. (Advogado de Elite): “O que você está fazendo aí? Venha se sentar ao meu lado.”

Naoki Hozumi (Calígrafo): “Se você precisar de qualquer coisa, apenas pergunte a nós.”
VS
Carlo Mazza (Chef): “Uma mulher tão boa como você...amiga ou outra coisa, apenas estar perto de você é o suficiente para mim.”


Timo Salminen (Pesquisador Entusiástico): “Não consigo nunca imaginar encontrar alguém compreensivo como você”
VS
Paul Morgan (Talentoso Veterinário):  “Minha prioridade número um é você”


Andrea Lee (Seguro, Confiante Fotógrafo): “Você vai me acompanhar para a minha sessão prática?"
VS
Henrik K (Cara Travesso): “Eu quero preencher minhas memórias perdidas com seu sorriso”

Pop n' Sweet Cafe


Aqui é onde você aumenta o Talent n’ Skills para passar dos Checkpoints — estes podem ser de Avatar Itens ou de Talent n’ Skills. Assim que você começar o jogo os pratos do Level 1 de todos os personagens estarão desbloqueados. Quando você ‘cozinha’ certa quantidade de vezes aquele prato, a barrinha abaixo das estrelas enche e você sobe de nível naquele prato, ou seja, ganha uma estrela. Ao ganhar uma estrela você recebe um prêmio (pode ser Dresser ou Magic Cooking Item). Quando ganhar a terceira estrela, você desbloqueia o prato Level 2 e recebe uma estória extra (!), e assim por diante, até chegar no prato Level 5 que é o último (aí você recebe a estória extra só).




 


Não há restrição quanto a prato/personagem, isto é, você ‘cozinha’ qual prato quiser mas o prato do personagem que você estiver jogando tem bônus de Tn’Skills, que aumenta se seu avatar estiver com várias roupas do Style de preferência do seu paquera. Até o capítulo 4 os dois personagens te darão bônus e a partir do capítulo 5 o paquera que você escolheu é que te dará bônus.

Room


Seus Avatar Itens são divididos em Styles, que te ajuda a aumentar o bônus no Tn’Skills.

 Amarelo = Elegant (Ryan e Naoki);
Rosa = Cute (Cody, Paul e Henrik);
Roxo = Sporty ( Miguel, Timo e Andrea);
Azul = Sexy ( Nolan e Carlo).


Verde: total do seu estilo, dado por quanto cada Avatar Item vale.
Amarelo: total do estilo Elegant, dado por quanto cada Avatar Item desta categoria você está vestindo.
Rosa: total do estilo Cute, dado por quanto cada Avatar Item desta categoria você está vestindo.
Roxo: total do estilo Sporty, dado por quanto cada Avatar Item desta categoria você está vestindo.
Azul-turquesa: total do estilo Sexy, dado por quanto cada Avatar Item desta categoria você está vestindo.
Vermelho: as categorias do Avatar Item (cabelo, maquiagem, vestido, blusa, sapato, etc). Há outras, se você deslizar essa parte.
Verde-oliva: quanto o Avatar Item vale e de qual Style ele é. Nesse exemplo, o cabelo dá 70pts para o estilo Cute.
Laranja: quantos Avatar Itens você tem (224) e quanto de espaço total você tem no guarda-roupa (422).
Preto: símbolo do coração amostra o valor de cada item no estilo respectivo (siga as cores para saber em qual estilo vai aumentar); símbolo da moeda é para você vender o item selecionado; símbolo da grade amostra a seleção de como organizar o guarda-roupa.

Essa tela aparece quando você aperta do símbolo da grade entre o coração e a moeda.

Marrom: dispõem os itens pelo que você selecionou
Amarelo: vai amostrar somente os itens do estilo Elegant
Rosa: vai amostrar somente os itens do estilo Cute
Roxo: vai amostrar somente os itens do estilo Sporty (perceba que este foi selecionado e lá atrás só aparece itens com os pontos em roxo)
Azul-turquesa: vai amostrar somente os itens do estilo Sexy
Vermelho: dispõem os itens do mais recente para o mais antigo
Azul: dispõem os itens de com maior ponto para os com menor ponto (perceba que lá atrás o primeiro item tem 80pts e o último tem 15pts).

Gacha


Existem três tipos de Gacha:




No Better-half Gacha você só desbloqueia quando joga com o personagem. Os níveis desse gacha são desbloqueados quando você termina certo capítulo (não se preocupe que o jogo avisa quando você desbloqueia um novo nível no gacha).


O Kaled Gacha não tem relação com o paquera que você escolheu e pode ser jogado com seus Kaleds Cash. Você pode ganhar Diamonds, Dressers, Magic Cooking Item e Avatar Itens.


O Event Gacha, como o nome já diz, é um gacha de evento disponível por um determinado período e só pode ser jogado com Diamonds (a primeira jogada no gacha eles te dão de graça).

Finais


Quando você escolhe os dois personagens relacionados para começar a estória, até o capítulo 4 você joga com os dois e suas escolhas amostram sua maior compatibilidade — o que não impede de você escolher quem suas escolhas apontaram ‘menor compatibilidade’ — e no final deste capítulo você tem que escolher com qual dos personagens você vai seguir a estória (que começa a partir do capítulo 5). Esse nível de compatibilidade incrementa seu Lovemeter quando escolher com quem continuar a estória.

Ex.: tenho maior compatibilidade com o Paul devido as minhas escolhas, mas eu posso escolher o Timo se quiser.

Como fica o Lovemeter depois que você escolhe um paquera para continuar a estória.

Ao contrário dos outros jogos do Shall we date?, o Love Tangle tem apenas dois finais para cada personagem. O Supreme Ending — você ganha mais Diamonds, Avatar Itens, Story Tickets e se completar de ambos personagens relacionados* você ganha uma imagem rara deles com a heroína — e o Normal Ending — você ganha menos Diamonds, Story Tickets e uma moldura para colocar no Room.
Em ambos os finais você ganha imagem, mas só terminando os dois Supreme Ending que você recebe a imagem rara!

* Isso significa o seguinte, se você completar o SE do Nolan e depois o do Andrea, você não vai receber uma imagem rara com eles dois. Para a imagem rara você precisa terminar o SE do Nolan e Miguel, pois é a estória deles que é relacionada!

Itens


Kaled Cash = dinheiro principal do jogo, que você recebe no Pop n’ Sweet Café e no Login Bonus;




Diamonds = dinheiro que te permite comprar estórias Premium, Story Tickets e que deve ser comprado com dinheiro real;






Dresser = aumenta a capacidade de ter Avatar Itens. Cada Avatar Item requer um Dresser;






Magic Cooking Item = acelera o tempo de cozimento dos pratos no Pop n’ Sweet Café. Os pratos de 2min e 30min custam 1MCI para deixá-los prontos instantaneamente; os pratos de 2h, 4h e 8h custam 1MCI para cada hora;




Story Ticket = é o que você utiliza para ler cada subcapítulo da estória. A cada quatro horas é recarregado um Story Ticket.




Dicas e Avaliação


O Love Tangle veio depois de vários outros jogos com as mesmas características, interface e jogabilidade. O ponto mais interessante deste jogo, para quem já possuiu vários outros da empresa, é o fato da interface ser deitada (landscape), a nova forma de conseguir Talent n’ Skills (com o Pop n’ Sweet Cafe) é atrativo por não seguir a fórmula de “vença seu rival, ganhe cindo rounds e ganhe um bônus”. Considero muito interessante colocar dois personagens para você jogar ao mesmo tempo e depois decidir com quem você segue a estória. Também gosto muito de só precisar jogar um final de cada personagem para conseguir uma imagem rara de ambos. Algo que percebi foi a retirada da parte dos amigos existente em outros jogos (com diversos nomes diferentes, mas com a mesma utilidade), mas que não faz falta nenhuma. Às vezes me enjôo dele, mas isso sempre acontece com tudo o que jogo hahahaha’ inclusive Amor Doce.
De dica para o Love Tangle, só tenho a de juntar Diamonds e Story Ticket. O primeiro, porque assim você pode participar de um Event Gacha que goste (recentemente teve o de aniversário no qual você ganhava imagens dos paqueras e se eu não tivesse Diamonds o suficiente ficaria sem algumas) ou até conseguir uma imagem Premium na Main Story. O segundo, porque quando lançarem um Spin-off que você ache bom ou quando lançarem outro paquera, você pode aproveitar para conseguir os Avatar Itens limitados.

Enfim, espero que tenham gostado dessa apresentação. Vou deixar aqui uma imagen só para vocês terem o gostinho para quererem jogar Love Tangle! muahahahahaha porque eu sou muito má

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário