29 de jan. de 2017

Shall we date? Wizardess Heart+


Olá, pessoas!
Como vão? Aprontando muitas tretas, que eu sei! eu adoro tretas então sempre quero saber sobre elas porque eu mesma não tenho nenhuma
Enfim, lindinhos, vos trago uma das perfeições criadas pela Shall we date?, o jogo Wizardess Heart! Clique em “leia mais” para adentrar no reino de Gedonelune!
 OBS: os jogos Shall we Date? têm muitas atualizações de novos personagens e eventos. No entanto, não atualizarei esta postagem com a mesma frequência.

Em toda e qualquer imagem, clique para aumentar.

Sinopse


“A heroína do jogo, uma maga inexperiente, estava vivendo como uma veterinária em uma pequena vila do Reino de Gedonelune, usando sua habilidade de magia inata. Um dia, ela recebe uma carta da Academia Real de Magia de Gedonelune, a academia de magia de maior prestígio do reino. Para se inscrever oficialmente para a academia, ela se prepara para passar pelo Julgamento com a ajuda de seu Buddy, o parceiro que partilha do mesmo destino na academia.”

Buddy é uma forma coloquial de falar “companheiro” em inglês, mas achei melhor não traduzir.

Personagens





Um Pouco Sobre Cada Um

Clique aqui para ver a tradução do perfil.

















Extra Curriculum


Em Wizardess, você precisa passar pelos Magic Challenge para prosseguir na estória. Eles podem pedir Avatar Itens específicos ou uma certa quantidade de Magic Grade. O Extra Curriculum serve para aumentar seu nível de Magic Grade, seguindo o mesmo padrão do Destiny Ninja 2 e de Love Tangle: +75 Magic Grade e +50 Lune se ganhar do seu classmate; e ganha +15 Magic Grade e +10 Lune se perder do seu classmate. Para cada rodada é necessário 20 Power e o máximo de Power que você tem é 100. O Amazing Bonus se consegue ao ganhar do seu classmate cinco rodadas direto.



Room



Você pode escolher deixar na sua página principal o Room ou o Garden. No Room só aparece o avatar que da heroína, no Garden aparece o avatar do paquera escolhido junto com o a heroína. No caso da imagem, se eu quiser deixar o Room na página principal, apertaria o ‘Room’ ali embaixo. Se você deixar o Room na página principal, vai aparecer ‘Garden’ ali embaixo caso queira mudar.



Essa página aparece quando você aperta ‘Decorate Garden’ no quadrante superior (ele sempre vai estar no quadrante superior independente de na página principal estar o Room [aparece Change Clothes] ou o Garden [aparece Decorate Garden]).
O ‘Take Off’, reseta para o estilo que você tinha salvo, então se fez alguma mudança no avatar e quer manter a aparência anterior, só apertar esse botão.
O ‘I’ll Go With This!’ salva as mudanças que você fez no Room/Garden.
O ‘Organize Dresser’/ ‘Organize Storage House’ é onde você vê todos os seus itens e tem a opção de jogá-los fora (Throw Away) ou de colocá-los/retirá-los do avatar (Put on/Take off).



Você pode selecionar amostrar pelo que seu avatar está vestindo, pelo que ele não está vestindo ou deixar todos os itens à mostra. Também tem a divisão das categorias (Clothing, Shoes, Accessories, Background, etc).
Também é possível ver o quanto de espaço você tem disponível para ter Avatar Itens e o total do seu Charm Level, abaixo dos botões de Take Off e I’ll Go With This.

Make a Date


Onde você ganha Avatar Itens/Itens e, conforme joga a Main Story do personagem que escolher, desbloqueia os níveis do Make a Date com Avatar Itens diferentes que não se repetem depois de você recebê-los e Itens com maior numeração (ex.: 2000 Lunes no Level 4). O primeiro nível é Free Once a Day (grátis uma vez no dia). Para jogar você precisa de Romance Point e cada nível exige uma quantidade diferente (no Level 1 é 200, já no Level 4 é 1000)


Finais


Aqui também temos três finais disponíveis: Happy Ending — ganha imagem, Avatar Item e os prêmios por completar um final —, Normal Ending — ganha imagem, Avatar Item e os prêmios por completar um final — e Unhappy Ending — só ganha os prêmios por completar um final. Quando você completa o último final do paquera, você recebe um boneco dele na versão chibi para colocar no Room.


Abaixo das setas: você só poderá ler o Unhappy Ending
Na seta vermelha: você poderá escolher entre Unhappy Ending e Normal Ending
Na seta rosa: você poderá escolher entre Unhappy Ending, Normal Ending e Happy Ending

O que você ganha ao completar os finais. Inicia com Elias.

Itens


Coin: dinheiro usado no jogo. Você o consegue se comprar com dinheiro real ou ganha no Get Free (você completa um requisito da oferta que escolher, recebe Points e o converte para Coins).

Lune: dinheiro usado no jogo. Você ganha no Login Bonus, no Make a Date, no Extra Curriculum e dando Greet & Comment nos amigos.






Story Ticket: utilizado para ler os subcapítulos da estória. A cada quatro horas é recarregado um Story Ticket e o máximo disponível são cinco. Eles também disponibilizam ¼ Story Ticket onde juntando quatro partes de Story Ticket você consegue um inteiro.










Yukiya’s Favorite Cookie: utilizado para recarregar instantaneamente 20 Power, usados no Extra Curriculum.











Luca’s Spicy Macaroon: utilizado para recarregar instantaneamente 50 Power, usados no Extra Curriculum.











Elias’ Classic Muffin: utilizado para recarregar instantaneamente 100 Power, usados no Extra Curriculum.





Magic Grade: utilizado para aumentar seu nível de Magic Grade, necessário para passar pelos Magic Challenge. Existem de vários valores (200pt, 500pt, 1000pt, etc).







Aruenaristy: utilizado para aumentar seu Love Meter. Você pode consegui-lo ao completar um final e no Make a Date.










Dresser: utilizado para dar espaço no seu guarda-roupa do Room. Cada Avatar Item requer um Dresser. Você pode comprá-lo no Shop por 5.000 Lune.










Storage House: utilizado para dar espaço no seu guarda-roupa do Garden. Cada Avatar Item requer um Storage House. Você pode comprá-lo no Shop por 5.000 Lune.







Romance Point: utilizado para jogar no Make a Date. Existem vários valores disponíveis (200pt, 1000pt, 2000pt, etc).











Magic Key: utilizado para passar do Magic Challenge de Spin-offs.












Gedonelune Medal: utilizado para jogar no Event Slot, um tipo de Make a Date especial disponível de vez em quando.





Dicas


Foi em Wizardess Heart que aprendi o sistema de revezamento — não te enjoa de jogar com o mesmo paquera três vezes seguidas e te permite juntar Lune, pois você joga quatro vezes sem gastar nada para comprar Avatar Itens necessários para passar de Magic Challenge. O primeiro personagem com quem joguei foi o Randy que ainda me deixa nas nuvens até quando aparece na estória dos outros (ainda não sabia que existia as Mysteries Series) e logo após lançou o Azusa óbvio que sai correndo para ler a estória dele e conseguir Avatar Itens limitados, fazendo com que eu não terminasse os três finais do Randy. Aí quando estava chegando ao segundo final do Azusa, lançam o Joel e eu corri para o Joel. Aí entrei em desespero..como ia conseguir ler todas as estórias, terminar os três finais de cada um, antes que eles lançassem mais personagens com Avatar Itens desejáveis e limitados??? E como eu ia fazer com os Avatar Itens necessários para o Magic Challenge de cada um se não tenho Dresser e Storage House o suficiente (além de serem caros, Storage House quase não é dado em eventos), nem Lune para comprá-los no Shop e não quero comprar o item, passar no Magic Challenge e jogar fora para liberar espaço e depois precisar comprar de novo o mesmo item?? Foi uma loucura! Por fim, depois do Joel eu não corri para pegar os Avatar Itens limitados do lançamento de personagem nenhum e comecei a revezar com Azusa e Joel. Depois revezei Randy e Vincent. E agora estou revezando Leon e Cerim (e enquanto estava lendo pela primeira vez o Leon, lançaram o Guy x.x). E como eu fiz com os Dresser? Joguei vários itens de evento fora, juntei Lune para comprar e participava dos eventos loucamente para conseguir os Dresser que eles davam.

Já viram como é difícil essa vida de jogadora de WH, não é? Por isso, juntem Lune! O último Avatar Item requisitado no Magic Challenge, custa 10.000 Lune. Em todas as Main Story de todos os personagens. Então, juntem.

Para deixar vocês felizes porque acho que vocês já estão querendo correr de Wizardess Heart depois de tanto reclamarmos na página do Facebook da Shall we date? sobre a falta de Storage House no jogo, eles começaram a colocar nos eventos para podermos ganhá-los. Então, podem ir sem medo agora.

Só deixa eu falar da maior vantagem de WH! É rapidinho! Eles dão muita imagem!! Todas as imagens você consegue sem ler estória Premium. E eles fazem muitos eventos MA-RA-VI-LHO-SOS!

Ficou grande, mas valeu a pena <3
Espero que tenham gostado da apresentação, pessoas!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário