25 de dez. de 2017

[Evento de Natal] O mini jogo e a lojinha estão acessíveis!


Saudações, tudo bem convosco?

Como havia dito na postagem anterior, estarei seguindo segunda parte do evento de natal. que não é tão novidade já que foram "vazadas" durante o calendário. É um mini jogo que tem que ter muita agilidade e acostume, cuidado para não quebrarem os dedos ou o mouse de vocês! Em compensação os trajes são bonitos e tem coisas bônus também. ^^

Vamos lá? 
Em primeira mão novamente, se tiver algo que não coloquei pois esqueci, atualizo depois. <3
Ah, outra coisinha: essa postagem tem spoilers marotos não muitos legais para a maioria de vocês, então não vejam se não quiserem adiantar as surpresas, ok? Apesar que uma hora ou outra cês vão ver nos grupos e pá, enfim...

Ao logar na página inicial, temos a brilhante mensagem da Tia anunciando que temos uma competição de esculturas.


Tu pode acessar essa parte do evento na Tenda da cidade ou no ícone com o boneco de neve, anterior ao calendário.


A segunda parte do evento começa hoje, dia 25 de dezembro e termina no dia 7 de janeiro.


O mini jogo



O mini jogo consiste apenas em clicar várias vezes no bloco de gelo, pois dentro desses três blocos tem três personagens do jogo, assim tendo também a oportunidade de escolher uma escultura que irá esculpir.
As instruções são bem claras:
Clique no bloco de gelo. Tente ter tempo para clicar o maior número possível de vezes no tempo atribuído para ganhar pontos e esculpir uma estátua.
Ah, é mesmo, só tem 30 segundos para você fazer tudo isso.
Há uma coisa que adicionaram neste evento: duas opções para aumentar seu progresso no mini jogo. que as mesmas podem ser duplicadas; por exemplo, tu pode comprar mais vezes a mesma ajudinha.

- Você pode comprar por 20 dólares o temporalizador, que dará 5 segundos a mais.

- Você pode comprar pelo mesmo valor (20 dólares) o clique automaticamente,  que lhe dará 1 clique por segundo.

Observações
Tem 10 níveis para cada bloco de gelo.  Para cada 200 golpes, você ganhará uma peça do traje da guria que você escolheu anteriormente.
Ademais, temos a liberdade novamente de comprar as cores que quisermos, o restante estará na loja.

- O jogo é disponível de 4 a 4 horas.


Trajes


O traje acima é da Rosalya.

O traje acima é da Kim.


O traje acima é da Priya.

O bônus


- A imagem
Para cada escultura completada você ganhará uma peça da ilustração!
No total de 3 blocos de gelo = 3 pedaços da imagem.
[SPOILER]
.
.
.
.
.


- O traje bônus
Provavelmente é ganho quando conseguir os três trajes das gurias.





Qual é a opinião de vocês para o evento deste ano? Eu achei uma belezinha, vamos ver como vou me sair neste mini jogo. O único problema é a meia do segundo traje... pô Beemoov, se fosse uma meia preta transparente até que ia, mas da mesma textura do vestido? '^'
amém que temos várias meias diferentes, né?

Ah, como a vida era fácil nos eventos de missões...

28 comentários:

  1. Ola Feliz Natal para vocês
    Mas eu queria saber ao total para desbloquear o traje completo quantas vezes é necessário clicar no bloco de gelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pegar o de cada garota vc tem que clicar 2000 vezes. E pra pegar o traje bônus tem que pegar os trajes das três garotas, ou seja, ter um total de 6000 cliques

      Excluir
    2. eu acho que a cada 200 cliques você ganha um item do traje

      Excluir
    3. 2000 cliques para cada traje, totalizando 6k para pegar o traje bônus. Como dito no post, você ganha um pedaço da imagem quando completa um traje (três pedaços ao total). :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também, dá para usar a meia-calça fofinha em outros trajes aaa <3

      Excluir
  3. Adorei os trajes de natal desse ano. Estão espetaculares.

    ResponderExcluir
  4. Amei os trajes da kim e pryia *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo nesses trajes
    Mas eu queria saber onde que vai a peca da boca vermelha(onde fica) em qual peca de roupa ela vai porque procurei mas não encontrei ela e eu ja desbloqueei ela já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boca vermelha e todos os itens do rosto estão na Aparência da docete mesmo, que fica no guarda-roupa. :v

      Excluir
  6. eu queria saber as cores disponíveis de cada traje. quero fazer as combinações só que não encontro nenhum site com as cores

    ResponderExcluir
  7. Até que dia fica esse evento?? Jesus não consigo clicar tanto!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esses trajes, são muito lindoos s2
    haja dedos para tantos cliques kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Queria ver os trajes montados em outras cores :/

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto dos minijogos, não adianta, é um saco, gostava mais quando tinha as missões para cumprir e o minijogo era só uma delas e eu podia ignorar ele mas depender só do minijogo é muito chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tu. Por isso perdi os dois eventos que tiveram, o mini jogo bugava quase toda hora e jogar no aplicativo era desastroso; trava também. '^'
      Não sei tu, mas eu nunca reclamei dos eventos de missões. Talvez seja isso pela Beemoov ter mudado ou para ter eventos diferentes... de qualquer forma não gosto dos eventos que só tem mini jogo. ;^;

      Excluir
    2. Amei a Páscoa e o Dia dos Namorados mas Música eu nem consegui jogar e o Halloween eu comprei com PAs mesmo, é triste que a Beemov não pense que esses jogos vivem travando e dificultando a vida de todas, volta as missões por favor!

      Excluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaah, os trajes são um mais lindo do que o outro. Tô no terceiro dia e já consegui um traje completo ( estou orgulhosa dos meus dedos, tão doendo mas vai dar certo rsrsrs) '3'

    ResponderExcluir
  12. As únicas coisas que eu não gostei foram a boca, a meia e a peruca do traje da Rosa. Principalmente a peruca, porque a minha doc7 tem cabelo branco e a peruca fez ela ficar igual a uma velha. Mas eu já terminei o traje da Kim e a minha doc7 ta usando o traje dela, que foi o meu traje favorto <3

    ResponderExcluir
  13. Completei! Tenho todos os trajes ��!!!! Um mais lindo que o outro ❤❤❤ :3

    ResponderExcluir
  14. É mais fácil jogar pelo app Amor Doce no celular. Sempre clico 200 ou mais vezes na tela. Bem melhor que no pc que sai no máximo 190

    ResponderExcluir