2 de jan. de 2017

ACCHI KOCCHI - VAMOS CONHECER?


Olá, pessoas?
Estão bem?

"Acchi Kocchi é para você que gosta de fofura de montão, e uma leve comédia no coração!" Já ouviram essa frase? Não? Porque eu inventei agora... É, eu não tenho nada para fazer na vida, há não ser cortejar (sim, cortejar) a pessoa que gosto e vir aqui recomendar animes pra galera. ;^;

Trago mais um anime que, não considero que seja tanto shoujo (e nem é), mas é mais para uma comédia romântica, basicamente é muito fofo e merece estar nesta postagem.

Estão prontos? (sim, capitã)
É só clicar em "leia mais" e ver o restante da postagem. :3



Acchi Kocchi, também conhecido como Place To Place 
(あっちこっち)
Comédia, Romance, School Life, Slice of Lifemeuip
12 episódios | 1 temporada | 1 OVA
Onde assistir? x

Sinopse: Acchi Kocchi trata da vida diária de seus 5 protagonistas, todos os quais serão detalhados abaixo, dando foco especial para a relação pseudo-amorosa dos personagens Tsumiki Miniwa e Io Otonashi. A série conta com ótimas cenas de humor e um certo grau de fofura.

Opinião: Perfeitamente perfeito! Foi o segundo anime que assisti na minha vida e não me arrependo de nada. Lembro-me que faz uns anos que recomendei para muitas amigas que queriam um anime novo para assistir, e elas adoraram! Elas também choraram comigo porque não tem previsão de uma nova temporada. É, nem tudo na vida é um mar de rosas! :c

Personagens


Tsumiki Miniwa
Juntamente com Io, ela é a protagonista de maior foco da série. Tsumiki gosta de Io, e aparentemente ele é o único que não sabe disso, motivo pelo qual seus amigos a provocam constantemente, dando indiretas para Io na frente dele de que Tsumiki gosta dele. Tsumiki tem uma personalidade tímida e reservada; por vezes um pouco fria, porém é extremamente possessiva e ciumenta de Io, e se irrita facilmente quando provocada. Apesar de ser pequena (ela é a mais baixa do grupo) ela é extremamente forte exibindo incrível força em certos momentos. Miniwa é constantemente associada com gatos, sendo exibida com orelhas de gato e uma cauda constantemente, principalmente em cenas onde ela se envergonha ou apresenta fortes emoções.


Io Otonashi
Pessoa de quem Tsumiki gosta, e o único que não sabe desse fato (aparentemente...). Io é uma pessoa caracteristicamente calma, ele é charmoso e é extremamente suave com a mulheres, conseguindo fazer o coração de qualquer garota bater mais rápido (o que nessa série se traduz em sangramentos nasais das garotas, veja imagem abaixo) , fazendo uso das palavras certas . Io é bastante afetuoso com Tsumiki e se importa muito com ela e com seus sentimentos, entretanto não é claro se ele sabe que ela gosta dele; embora muitas de suas ações levem aqueles que assistem a série a pensar que ele sabe. 

Assim como Tsumiki, Io é extremamente inteligente e habilidoso, tendo a habilidade característica de poder girar uma caneta muito rápido com sua mão (superhumanamente rápido). Io também possui um incrível poder atrativo sobre animais, sejam gatos que o cercam ou até peixinhos dourados que pulam por conta própria para a sua rede de captura em festivais (estou me refereindo ao jogo de pegar peixinhos-dourados, característico de festivais japoneses).


Mayoi Katase
Com ar de cientista maluca, Mayoi sempre veste um jaleco branco. Ela é capaz de consertar qualquer coisa e de criar invenções dignas de cientista maluco de primeira ordem. Mayoi constantemente dá indiretas para Io (ou tenta dar, vez que na maioria das vezes é interrompida por Miniwa) de que Tsumiki gosta dele, recebendo ataques físicos desta última como resposta. Com uma  personalidade travessa e dissimulada, Mayoi gosta de pregar peças e fazer graça dos outros. Além disso, ela possui grande amizade com Sakaki Inui, o qual a ajuda e faz parte de muitos de seus esquemas.


Sakaki Inui
Melhor amigo de Io e parceiro de crime de Mayoi, Sakaki possui uma personalidade animada e jocosa, o que talvez explique porque ele se dá tão bem com Mayoi. Possuidor de um espírito competitivo, ele constantemente desafia Io, geralmente os dois estando no mesmo nível de habilidade. Ele é um pouco azarado, tendo uma atração de projéteis de toda sorte para si. Além disso, sua irmã possui um café no qual ele, Io e Hime trabalham de meio-período.


Hime Haruno
Última Intregante do grupo, Hime é possivelmente a pessoa mais normal da série, isso porque pode-se caracterizá-la como um ser humano normal. Diferentemente dos outros personagens, ela não possui nenhuma habilidade fora do normal, muito pelo contrário, ela é extremamente desastrada. 
Hime gosta de ver  como Io e Tsumiki se relacionam, tendo seu nariz sangrando nos momentos moe. Grande amiga dos outro 4 personagens acima, acaba sendo alvo de brincadeiras de Mayoi e de Sakaki por ser um pouco medrosa.

Fonte: x 


Enfim, esse anime é sem dúvidas um poço de fofura! 
Quero só saber se vocês já assistiram-o para podermos pirar juntos. *^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário