28 de jan. de 2017

Wallpapers para celular e base para fazer o da sua própria docete!


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Enquanto estava pensando em que tipo de post fazer, tive a idéia de fazer wallpapers para celular e durante o processo tive a idéia de fazer uma base para fazer um wallpaper da própria docete. 
Afinal, eu pelo menos as vezes consigo montar alguns trajes que acho tão lindos que dá vontade de colar na testa, então por que não fazer um wallpaper para o celular com ele? 
Pretendo trazer mais desses, é claro, se vocês gostarem né xD Keep Reading!



 

Acabei tendo a idéia no processo de criação desses três primeiros wallpapers, então só depois tive a idéia da base e ficou igual, claro SHAUSH Por isso depois faço alguma diferente, ou várias, se vocês gostarem. 

Se forem usar, por favor não tirar os créditos, eu já coloquei pequeno pra não ficar feio e não incomodar ninguém, não fale que foi você que fez e também não reblogue! Ou seja, não poste em outros blogs, págicas e etc. 

Para baixar o wallpaper da docete sem nada para você mesmo editar,

E aqui abaixo colocarei alguns achados no google, caso a base seja sua ou você saiba de quem é não esqueça de falar nos comentários para creditarmos ^^






É isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post o//
Veja mais wallpapers clicando aqui.

3 comentários:

  1. O do Lys da tipo:"Vem ca sua fedida" kkkkk zoas <3
    Estão todos lindos <33 *-*
    Vou salvar do Nath pra mim :P
    -->http://sraemylli.blogspot.com.br/<--

    ResponderExcluir