31 de out. de 2013

FELIZ HALLOWEEN + O QUE A CHINO PREPAROU? + DIA DO SACI


Oi gente... Essa postagem saiu tarde, pois eu não sabia o que ia preparar, pois eu ainda não sabia o que a Chino ia aprontar.

O halloween é comemorado dia 31 de outubro que ocorre basicamente em países de língua inglesa. Uma das características do Dia das bruxas, como é chamado no Brasil, é a fantasia. As pessoas se vestem de bruxa, capetinha, múmia, vampiro e muitos outros. 
Agora chega de história... 

Vocês viram o que a Chino preparou?

É um evento e não um episódio, como estamos acostumados. O evento estará disponível até dia 11 de novembro!

Para ter acesso ao evento você precisa ir ao apê e aí vai aparecer uma janela assim:

Para as portas serem abertas você precisa de PA's, pois precisa de uma chave e a Chino só nos da uma :c 

Terei que juntar e comprar, porque eu e minha velha mania de gastar PA's 00h.


Então, essas são as imagens, as que tão com o carimbo é do café amor doce, o restante é meu.






E se você desbloqueia todas as imagens você ganha o traje:

Eu ganhei as imagens em uma conta que eu tava no episódio 7, estou tentando chegar no 10 para pegar mais imagens.

DIA DO SACI
O dia do saci também é comemorado hoje, porque o Brasil estava deixando sua cultura de lado com toda a história do Dia das Bruxas. Vamos ver uma nota?

Dia do Saci consta do projeto de lei federal nº 2.762, de 2003 (apensado ao projeto de lei federal nº 2.479, de 2003), elaborado pelo Chico Alencar, (PSOL - RJ) e Ângela Guadagnin (PT - SP), com o objetivo de resgatar figuras do folclore brasileiro, em contraposição ao "Dia das Bruxas", ou Halloween, de tradição cultural celta. Propõe-se seja celebrado em 31 de Outubro.


É isso, beijos.
Feliz dia do saci e halloween!





Nenhum comentário:

Postar um comentário