13 de out. de 2013

SOBRE MIM -- UMA TAG QUE EU VI NO BLOG DA MORGANA SANTANA !


Oiii *--*
Vim responder umas perguntinhas, que eu tinha planejado já, só faltava mesmo as perguntas...Achei algumas no blog da Morgana Santana (ela é bem fofa e legal) vou deixar aqui o link : http://www.morganasantana.com/

Vamos parar com a enrolação e responder logo essas perguntinhas *--*

Nome completo: Ana Paula Silvestre Silva
Data de nascimento: 04/03/2000

Qual foi sua...

1- Última bebida: Refrigerante
2- Última ligação: Meu pai
3- Última mensagem de texto: Minha prima
4- Última música que ouviu: Um carro passou aqui com; "é o fluxo", então foi isso. Mas eu querendo acho que foi "Por você" do Barão Vermelho.

*-----------------------------------*

Liste seus três filmes favoritos: 
1- Cavalo de Guerra
2- Uma prova de Amor
3- Como se fosse a primeira vez

*------------------------------------------*

Desde o ano passado, você...

Fez algum amigo novo: Sim *U*
Se apaixonou: Não *U*
Riu até chorar: Sim *U*
Conheceu alguém que mudou a sua vida: Não *U*
Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim *U*
Aprendeu alguma coisa importante nova: Sim *U*

*--------------------------------------*

Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Eu acho que não vou contar, mas mais de 90% ..

Você tem algum animal de estimação? Não.

Você mudaria seu nome? Por mais que eu não gostasse anteriormente, eu não tenho mais problemas com ele.

O que você fez em seu último aniversário? Fui pra escola, depois almocei fora e fiquei recebendo meus parabéns e presentes por fim.

Que horas você acordou hoje? 12h30 mais ou menos

O que estava fazendo ontem à meia noite? Pegando pontos de ação no amor doce.

Está assistindo algo no momento? Não.

O que é algo que você não vê a hora de acontecer? me formar na faculdade, sério.

A última vez que você viu sua mãe: 30 segundos atrás

O que você gostaria de mudar em você mesma? Eu acho que ser menos nervosa.

O que você está ouvindo agora? Conversas

Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim. (Waldemilson, meu pai, é estranho né?)

O que mais te irrita? Duas caras

Página mais visitada na internet: Blog e twitter

Apelido: Aninha

Signo do zodíaco: Peixes

Cor do cabelo: Castanho claro

Cabelo comprido ou curto: Tá um médio curto

De onde você é: São Paulo

Altura: um pouco mais de 1,60

Você tem uma queda por alguém: Ichigo, Light Yagami e ooooutros. K 

O que você mais gosta em você? Olhos, juntamente com olhar!

Tem piercings? Não

Tatuagens? Não

Sabe dirigir? Não


É isso gente *--*
Beijos e até a próxima postagem.
Se vocês querem perguntar mais alguma coisa é só ir na ask (AnaaSilvestre) ou deixar um comentário aqui. 

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário