24 de out. de 2013

ACRÓSTICO DOS PERSONAGENS - PARTE I - CASTIEL , NATHANIEL , LYSANDRE e ARMIN


Oi gente... A postagem de hoje é sobre algo que eu adorei... Nunca tinha pensado nisso. Então, eu vi no fórum e tem muitas perguntas e brincadeiras que eu gosto de responder aqui no blog, porque ai vocês podem ver... Vou fazer isso em partes, porque ai a postagem não fica muito longa, já que tem bastante personagens. Vocês podem ver todos no marcador "Acróstico", ok? 

O QUE SÃO ACRÓSTICOS?
Os acrósticos são formas textuais onde a primeira letra de cada frase ou verso formam uma palavra ou frase. Podem ser simples, com frases ou palavras que não tenham ligação entre si ou podem mesmo ser o encerramento de uma poesia

Quando eu vi lá no fórum, meu pensamento foi: "eu acho que é aquele negócio que eu escrevia em cartas", não poderia colocar isso no blog, então fui pesquisar para colocar direitinho.. 


C - arismático
A - trevido
S - exy
T - eimoso
I - rônico
E - xcitável 
L - indo


*------------------------*

N - obre
A - tento
T - olerante 
H - onesto
A - ngelical
N - otável
I - nteligente
E - ducado
L - eal

*----------------------------*

L - indo
Y - andere
S - ensual
A - moroso
N - otável
D - ócil 
R - omântico
E - squecido

*----------------------------*

A -  tencioso
R - isonho
M - eu
I - ncrível
N - ormal


Geeente. Eu adorei fazer a postagem 
Beijos e até a próxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário