8 de out. de 2013

SE EU PUDESSE ESCOLHER UM FIM PARA O AMOR DOCE...


Oi genteee *--* 
Hoje eu vim responder uma pergunta que eu tinha anotado no meu caderninho, eu acho que peguei a pergunta do fórum.. 
Mas enfim. Como eu prevejo que isso vá acontecer realmente eu vim responder isso.

Se eu pudesse escolher um fim para o AD, acho que teria que ser um episódio bem longo onde teria que acontecer o que vou falar aqui. Primeiramente teria que ter a formatura do fim do colegial, teria que ter todos os preparativos, que a nossa docete faria isso, como sempre. Depois na festa deveria desbloquear várias imagens, eu acho que por um momento ela deveria ser menos certinha e ter o beijo com todos eles, certo e justo, não é? 
Depois ela refletir e ter o casamento com um deles, da sua preferência...

*---------------------*



Nenhum comentário:

Postar um comentário