9 de out. de 2013

JUNTAR PA'S OU SAIR GASTANDO OS DIÁRIOS?


Oi gente linda *-*
Então... Eu fiz essa perguntinha para eu responder e se vocês quiserem responder é só comentar que eu leio e respondo.. :) Vou fazer essa postagem bem rapidinha porque eu tenho uns trabalhos para entregar e eu não quero me comprometer com notas, por isso se eu escrever algo errado ou repetir palavras, desconsiderem.

Então, bora lá!

Eu diria que o mais vantajoso é realmente juntar os pontos de ação, porque ai quando você finalmente joga não tem problema de ir um monte de vezes no mesmo lugar e fazer voltas na escola de maneira não repetitiva. 
Mas eu não consigo, no máximo que eu consigo juntar é uns 50, quando estou desanimada.

Normalmente eu gasto os meus 10. Beijos e até a próxima


2 comentários:

  1. Eu "cuido" de 2 contas, a minha e uma que era da minha amiga, mas ela parou de jogar :D
    Aí, eu entrava e gastava PA na minha e acumulava na dela... Fiz 154 PA's e acabei o 4º e cheguei no meio do 5º de uma vez (detalhe, tava bem no comecinho do 4)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o tu conseguiu juntar? Pelo o que eu me lembre o meu máximo foi de uns 100 pa's, tava bem desanimada aquela semana

      Excluir