10 de out. de 2013

AKINATOR - ESTÁ EMPATADO !


Oii gentee *--*
Então, fui no akinator hoje de tarde para ver se ele acertava, vamos ver os resultados?


Aqui eu pensei em docete, ele acertou :ccc tipo, de primeira... Fez umas perguntas bem objetivas então não precisou de muitas questões. Deu nisso, ele me venceu. Quis uma revanche e fui pensar em ChiNoMiko.



Ele não acertou :PPPPPPPPPPPPPPPPP
Depois de mais algumas questões falou que sabia em quem eu pensava, mas que era inapropriado.. KKKK , ai ai viu.
O importante é que ficou empatado :p 

Lembrei do Akinator porque estava vendo de uma vlogueira que acertaram ela, aí eu pensei em ir lá que seria uma boa postagem.

Tá aí! Me desculpem por eu não ter ontem, eu tinha  uma confraternização em família e não pude vir. Aliás estou cheia de trabalhos e não sei o que estou fazendo no computador ainda .-.


2 comentários: