11 de out. de 2013

E... VOLTEI PARA ANTIGO BLOG


Oi gente... 
Aii , desculpa todo esse vai e volta, mas eu vou explicar tudo direitinho. 
Já tinha algum tempo que eu tinha mudado o nome do blog por questões simples, mas que me incomodavam -e ainda me incomodam, mas tudo bem-, quais são elas? Lembram que eu fiz umas duas postagens sobre um blog que já existia com esse nome e a sigla também; Essa questão que eu não fico contente, mas não posso fazer nada, porque meu blog tinha visualizações e assim que eu comecei com outro nome caiu de mais, tipo, a média era umas 400 visualizações diárias, com o Mais Amor Doce o que mais alcançava eram 10. Conclui que as pessoas procuravam no google as postagens. Tipo hoje, fui ver diálogos para concluir um episódio e achei do meu blog, até ai tá tudo bem, mas a URL não foi encontrada.  Então tudo o que tinha feito no TAD não iria mais servir, só para aquelas que visitavam o blog e não procuravam por postagens definidas. Esse foi o motivo pela mudança.

Vou escrever mais um pouco para deixar tudo bem claro com relação ao TAD. Bom, quando eu mudei o nome de Tutoriais do Amor Doce para Mais Amor Doce, que ainda não existia, porque eu pesquisei, foi com o intuito de me sentir melhor com relação ao plagio que as pessoas poderiam achar que houve. Mas não. Eu juro, apesar que se vocês não quiserem acreditar, estou com a consciência limpa. Em cinco minutos as visualizações subiram muito, aí vocês podem estar pensando que eu só faço isso para aparecer. Não gente! Se eu posto todos os dias, só não posto uma vez na semana ou duas no máximo é porque eu quero que vejam as dicas que dou, curiosidades e muitas outras atrações. Não é para aparecer e sim para agir como amiga no jogo de vocês. Eu acho realmente que estou ajudando muitas pessoas, já que os meus episódios e até mesmo as curiosidades, tem bastante gente vendo...

Só queria esclarecer tudo mais uma vez viu? Beijos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário