15 de out. de 2013

POST CHATO, MAS NECESSÁRIO - LISTA DOS MODERADORES


Oi gente... *----* tudo bom com vocês? Eu sei que é bem chato ficar lendo essas postagens mais técnicas (pelo menos eu acho), mas é necessário, porque muitas pessoas não ficam vendo o fórum, então eu posso muito bem postar aqui, vai que por algum acaso tais pessoas vêem. 

Para que eu vou usar o nome de uma ModeraDoce? 
Isso é fácil de responder. Sabe aquela dúvida que você tem sobre o jogo e fórum? Você pode perguntar para blogueiras em geral, porque as vezes pode ser que nós sabemos a resposta, então seria fácil. Ou então para as moderadoras. Ou aquilo que você acha que está totalmente fora das regras, fala com uma moderadora, fazendo a nossa parte o jogo fica melhor... Não desça o nível, só peço isso. 

LISTA DE MODERADORAS :  *--*








Como vou conseguir tirar minha duvida?
Eu acho que como a maioria deve saber só dá para mandar uma MP se você adicionar. Então é só adicionar a moderadora que você quer perguntar e elas vão responder. Gente, por favor, não mandem mensagens ofensivas, elas só estão fazendo um trabalho muito legal de tirar as duvidas das pessoas. Mas as vezes elas tem muitas para responder, caso você não consiga falar com elas é só perguntar na FAQ aberta. http://www.amordoce.com/forum/f28,1-ajuda-formulario.htm

Cada moderadora tem uma marca registrada na FAQ, para sabermos quem está respondendo!

Libitina: Estrela - ★ 
Maatt: Quadrado - ◘ 
MahAntunes:
MoonRiver: Paus - ♣ 
Paullete: Nota Musical - ♫ 
Roxy015: Coração - ♥ 


Problemas com o jogo são encontrados no mesmo link acima '-'

♣~ Se o seu problema é com o Banco, de compra de Cash e PA's, podem ser relatados no formulário presente na parte Ajuda do jogo.

♣~ Se estiver bloqueada no jogo, não encontra personagens á dias, ou o episódio travou, informe seu problema através deste formulário.

♣~ Antes de contactar uma moderadora, certifique-se que o seu problema não esteja na nossa página Ajuda, em FAQ.

♣~ Aqueles que utilizarem o formulário de forma abusiva serão banidos do fórum.
Exemplo: utilizar o formulário do banco para pedir informações sobre um personagem, por exemplo, como aumentar o loveô, pedir PA'S e dinheiro, etc, serão punidos.

♣~ Lembre-se: qualquer outra dúvida ou problema, deve-se primeiro contactar um moderador, que está apto a te ajudar. Ou pedir no fórum.

♣~ Para saber o que os moderadores fazem ou não no jogo, antes de pedir ajuda, ou alguma coisa, leia aqui.


Obrigada Chino por me oferecer o box acima u,u


Para reconhecer se alguém é moderador é muito fácil: basta ver se está na lista acima ou apresentar a seguinte carteirinha:


Caso alguma engraçadinha diga que é moderadora e não tem a carteirinha verde intitulada "ModeraDoce" é só denunciar pra uma real e assim terá a punição que merece. 


É isso gente, espero que tenha esclarecido as duvidas de quem tinha e quem não tinha é melhor! Beijos e até a próxima postagem 







Nenhum comentário:

Postar um comentário