3 de out. de 2013

E SE O AMOR DOCE ACABAR? COMO FICA O BLOG?


Oi gente... Vim falar de uma coisa que pode vir acontecer... E SE O AMOR DOCE ACABAR?

Bom, eu criei esse blog para o Amor Doce, mas ultimamente não está tendo muitas novidades, como pensei. E também as visualizações caíram, porque não tem o que postar e também por conta da mudança do nome do blog, mas isso eu não ligo tanto, porque eu acho que aos poucos as pessoas vão achar aqui, meu blog. 

Se ele acabar, que eu acho bem provável, porque eles tem que terminar a escola, vou falar sobre outro assunto, o que importa é eu continuar. Talvez eu tenha que mudar o nome de novo, mas isso é de menos.

Bom, eu jogo stardoll, acho que é um jogo que não acaba tão cedo, mas minha paciência com ele sim, é um jogo que tipo, você precisa ser resistente em saber não se abalar com o que falar pra você, ainda mais se tu não está acima do nível 20. Eu estou no 53 ou 54, não lembro muito bem, é algo que eu não curto muito. Só jogo por causa do conteúdo.

Eu posso também dividir o blog. Como assim? Em uma parte tem curiosidades, em outra o que eu falo da minha vida... Mas não sei, só se vocês querem mesmo, por mim posso fazer só um marcador.

Gente, é isso. 
Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário