1 de dez. de 2015

NOVIDADE NO REPLAY LIVRE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Vocês viram a novidade que apareceu por esses dias? Tem relação com jogar a vontade os episódios e ser com o nosso paquera de preferência <3 Vou te explicar!
Tem uma postagem antiga minha falando sobre os replays, eu vou esclarecer algumas coisas para vocês, mas talvez este guia aqui também te ajude.

      Para quem não sabe, Replay Livre são aqueles que te deixam jogar qualquer episódio anterior ao que você está, sem que as decisões tomadas neste replay afete no seu episódio atual. Isto afirma dizer que você pode colocar um chifre na Rosalya no episódio 6 e ela não vai se lembrar no episódio 20, por exemplo. Durante esse replay, o seu loveô pode aumentar ou diminuir, mas estes serão desconsiderados quando ele se terminar. O que se faz no Replay Livre fica no Replay Livre, exceto as imagens e os objetos que forem adquiridos. 
      Existem n vantagens em um Replay Livre: podemos desbloquear mais diálogos, itens e imagens sem influenciar no seu atual episódio, você pode fazer muita cagada \o/ aumenta o progresso dos episódios, também.
      A novidade é a seguinte: a partir do episódio 28, podemos fazer replays livres em uma página especial, na qual escolheremos o rapaz de nossa preferência para passar o episódio. A opção é válida apenas para o replay livre, ou seja, os replays histórias continuam a mesma coisa.
      A possibilidade ainda não está presente no aplicativo, isto é, só podemos ter acesso a escolha do nosso paquera pelo navegador. Mas se você joga via celular ou tablet, abra seu navegador comum, como se fosse um computador que funciona sim.

Minha opinião: Eu gostei bastante dessa opção, acho super certo termos o direito de escolher o que queremos fazer em algum episódio, já que a proposta do livre é não influenciar na nossa história atual, então não tem o porquê de ficar fazendo com o nosso paquera "oficial", já que as escolhas com oficiais já fazem parte da história, imagino. Deu para entender? Não sei se ficou muito complicado, AUHEUA. Entendo a parte dessa opção não valer para os replays histórias, porque seria bem bizarro a pessoa escolher essa possibilidade e mudar a história toda facilmente. Não sei se entendem, mas o jogo ficaria mais fácil e acho que este não é o objetivo dos criadores. 

E vocês, o que acharam? Me conte aqui nos comentários ou por uma MP, o meu Amor Doce é Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

9 comentários:

  1. Eu gostei bastante disso, sou uma fanática por imagens e tenho 70 imagens (pretendo, um dia, pegar todas), e isso facilita muito.

    ResponderExcluir
  2. AIN que ótimo , agora posso por o chifre no Armin sem que ele saiba (/*-*/)

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi como funciona esse novo replay O.o

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade... <3 Então quer dizer q, mesmo se eu tiver loveô baixo com um dos paqueras, se eu escolher ele pra fazer o ep 28 e pá, eu vou ganhar a img? ~acertando os diálogos tbm, óbvio~

    ResponderExcluir
  5. não entendi como vou fazer no ep 28 pra docete gostar de outro? vou ter q jogar o 27 todas as vezes que eu for fazer o replay

    ResponderExcluir
  6. Mas,e se eu ,que estou no EPs 23,quiser fazer o 9,da praia,e sair com o Lysandre(na época eu sai com o Nath, apesar de não querer,mas meu loveo mais alto era com ele)vou conseguir?Exemplo:eu posso pegar o replay livre,escolher o Lysandre e passar i episódio com ele sem medo?Por que como eu já disse,estou no 23,agora eu sou loveo alto com o Lysandre,mas antes não era...Era com o Nath...Enfim,posso escolher ele (o replay livre) e fazer o episódio com o Lys sem medo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se for no replay livre.
      Como a Dupra disse no post: "O que se faz no replay livre fica no replay livre"

      Excluir