23 de dez. de 2015

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO E IMAGEM


Olá, após o post Evento de Natal Chegou!, recebemos várias perguntas em relação ao mesmo, apesar de algumas poderem ter sido respondidas caso alguns tivessem lido os comentários anteriores ou o aviso oficial no Amor Doce, mas irei responder aqui, pois são bem simples na verdade.
Você pode ver o que foi ganhado no calendário clicando aqui, e os trajes do evento clicando aqui.

Pra que servem os Tickets? 
Os Tickets servem para comprar os trajes, mas você só pode usar no dia em que a loja abrir, obviamente. E como compro com os tickets? Nas roupas vão ter o preço em cash e em tickets, então você compra com o dinheiro que preferir.

Como faço para comprar a imagem? 
Após abrir a ultima parte do calendário, em baixo irá aparecer uma mensagem falando que o preço de cada quadradinho do calendário custa 4PA, e abaixo um botão escrito quantos PA você vai gastar, então é só clicar nele e a imagem irá aparecer.

Clique para visualizar melhor.


Quando eu comprar as partes do calendário que faltam irei conseguir o traje, os cupcakes e o tickets que perdi?
Não, o preço em PA que você vai gastar só vai servir pra você ganhar a imagem. Infelizmente se você não abriu, não terá como conseguir novamente os tickets e os cupcakes.

Não consegui o traje do calendário completo, tem como comprar?
Sim, se você não conseguiu alguma peça, ela vai aparecer na loja pra você comprar em cash ou tickets.

~ // ~ // ~ // ~ // ~ // ~ // ~ // ~

Sobre a imagem, minhas teorias de que o fundo do calendário seria utilizado na imagem não estava certa ;u; E esse ano, diferente do outros a imagem foi somente com as meninas! 


Eu gostei? Mais ou menos, só que mais pra menos! Entenderam? HSUAH 
Bom, errr, legal ter uma imagem diferente, mas eu não gosto de todas as meninas, e acho que o Alexy deveria estar no lugar da Ambre! xD Achei a docete meio bugada, tava achando que o braço dela era a saia da Melody e a Rosa tampou ela ;u; HSUASH, A Rosa ta tão linda né gente? *_* 
Então, fora as meninas que eu não gosto(Ambre e Melody), e fora a docete estar tampada, eu gostei nééééé, ta bom a imagem sim.
E vocês, o que acharam?

É só isso, até o próximo post, e feliz natal adiantado!