24 de dez. de 2015

O NATAL NO AMOR DOCE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Primeiramente eu gostaria de desejar um Feliz Natal para vocês, para quem acredita, claro. Aproveitem bastante com quem vocês mais amam, seja com a família, com os amigos, não importa... O importante é estar perto de quem você ama!
Ok, agora que as formalidades foram feitas, é hora de descobrir um pouco mais sobre o nosso querido evento lá no Amor Doce.

Se você é daqueles que perdeu algum/alguns dias do calendário não vai ganhar a imagem gratuitamente. Mas olha a notícia boa: você pode comprar cada dia por 4PA's. Juro que fiquei feliz ao ver o preço, achei bem justo. Eu como perdi dois dias, gastei 8PA's para conseguir a imagem. Já viram a imagem? NÃO TEM OS PAQUERAS '-'


As meninas que os meninos gostam, ou não.

Essa é a imagem. Gurias felizes no Natal, como se fossem amigas, rs. Isso é a magia natalina, rs. Estamos vendo, rs. 
E aí a tão esperada loja. Para os trajes desse ano, o Amor Doce teve uma brilhante ideia: fazer um concurso (internacional!), em que as docetes deveriam desenhar trajes de fim de ano. No post de opinião eu falo minha raiva passageira sobre 3 francesas terem ganhado u_u ok. 
Como recompensa, os vencedores vão ganhar seus trajes completos. Os trajes vencedores foram redesenhados e adaptados, por exemplo, foram adicionados sapatos e acessórios substituíram perucas. Vejamos os ganhadores:


@Analhya - França


@Treeton - França


@Ruruana - França 


@Nakio - Estados Unidos


@Arashell - Rússia


@Misaki1519 - Romênia


@Jussti - Polônia 


@Rabbicorn - Polônia 


@Emihime - Hungria


@Tipetys - Finlândia

@redfury - Brasil (AEEEEE)


@lealaviva - Alemanha


@Xhex00 - Itália


@Maryuu - Itália


@Sakaesu - Espanha 

A loja foi disponibilizada hoje, dia 24 de dezembro de 2015, e ficará disponível até o dia 6 de janeiro (às 23:59 pelo horário de Brasília). Vale lembrar que o evento só está disponível em versão web (pelo navegador), então se você joga pelo aplicativo, abre seu navegador pelo celular/ tablet mesmo e vai na fé. Os tickets adquiridos no calendário poderão ser trocados por itens na loja e só estão disponíveis neste evento, isto é, ELES NÃO SÃO ACUMULATIVOS. 
Aproveitem esta oportunidade para pegar as peças que vocês mais gostarem e as perucas, claro. 
As  peças podem ser compradas em conjunto ou separadamente, lá na loja. Acesse através da tenda de eventos.
Se você não sabe por onde começar e quer aquela ajudinha, esse post pode te ajudar com algumas dicas!

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, comentar sempre ou me mandar uma MP, o meu Amor Doce é @Dupra. Beijos mil e até a próxima postagem!