22 de dez. de 2015

1kk de visualizações!!!!!!!!!!!!!

UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!
E aí galerinha do Sweet Amoris, tudo bem? Ah, que saudade de dizer isso (>_<), mas não tenho muito o que fazer, estive muito atarefada nessas últimas semanas, tanto na faculdade, quanto na indústria em que trabalho, fora alguns procedimentos médicos que me obrigaram a ficar de cama por um booom tempo e por isso tive que ficar away, me desculpem :c  

Estou muito feliz com a notícia de estarmos completando 1.000.000 de visualizações. Genteeeee, nunca pensei fazer parte de tudo isso, é muito surreal, obrigada a cada uma de vocês que mandam mensagens, seja pelo blog quanto por MP (calma, ainda estou tentando tirar tempo pra respondê-las, mas devido a correria fiquei mais de um mês sem entrar no Amor Doce, imperdoável, Alana! (o_o)). 

Espero em breve, poder voltar com tudo para o blog, mas enquanto isso, peço um pouquinho mais de paciência comigo, hihi^-^
Para comemorar esse evento tão especial, iremos fazer um concurso com premiação em PA’s para vocês, mas como sou bem ruim nisso, ainda estamos discutindo como será feito, então caso vocês tenham ideias, é só colocar nos comentários (please, me deem suas sugestões ;-;). Estou sem tempo, em compensação, tenho meu próprio dinheirinho (estágio remunerado, yay \o/) e tenho toda certeza que vocês merecem muito mais do que prêmio em Pontos de Ação, mas como é impossível pressentear todas vocês queremos fazer o que está em nosso alcance ^-^. 

Mais uma vez, muito obrigada por todas vocês, seja as leitoras assíduas que estamos familiarizadas por entrarem e/ou comentarem sempre, ou mesmo você, que entra esporadicamente para pegar as respostas dos episódios, todas nós fazemos partes disso. 

Quero agradecer também a Sara que mantém o nosso barraco em ordem e faz layouts lindos (ainda apaixonada por aquele da Rosalya), a Shiro, recém-integrante da nossa bagunça, mas que já se mostrou super capaz naquilo que faz, e a Ana, a menina mais try hard por manter toda essa loucura acesa mesmo também tendo uma rotina crazy, todas vocês são incríveis ^-^.

Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\