15 de dez. de 2015

[OPINIÃO] CLIMA NATALINO NO AMOR DOCE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Vocês certamente devem ter percebido algumas mudanças no nosso Amor Doce, por conta do espírito natalino que acaba afetando a todos nós. Mesmo sabendo que nem todo mundo acredita nessa "magia" do natal, você deve ter pegado os prêmios que o AD oferece, imagino. Perceberam também a mudança no cenário da opção "cidade" no jogo? Tudo isso vai ser comentado aqui hoje, clique em "Leia mais" para ler mais conferir a postagem completa.

       Começando pelo calendário, que é o evento de natal propriamente dito, eu gostaria de algo diferente a cada evento, não ficar sempre na mesma zona de conforto, como é o caso do calendário. Está certo que é uma boa ideia, mas parece que já virou tradição ter esse evento no mês de dezembro. 
        O traje que vamos ganhar no fim de todas as casinhas abertas eu gostei muito, achei as peças bem bonitas e ainda sim coringas, isto é, dá para usar em diversas épocas do ano.
       Os cupcakes voadores nada de inovador, só aqueles mesmos pintinhos em cores diferentes, que eu aposto que a maioria das jogadoras nunca usaram ele para nada AUEHUAH.
      O cenário ficou muito legal, de verdade. Acho bem produtivo o jogo alterar seu cenário em virtude de um evento, se você ainda não jogou AD esses dias, esse é o cenário:



Ficou a cara do Natal! Mesmo não tendo neve em todos os lugares, a neve é um ícone certo do espírito natalino e por isso ela não pode faltar. Por fim, o layout do site, eu amei também, na minha opinião é muito importante moldar o site conforme a data comemorativa, sinceramente seria bem chato. 

Agora me conte nos comentários a sua opinião sobre essa magia do Natal. Não se esqueça de seguir o blog ao lado, comentar ou se preferir, me mande uma MP lá no AD, eu sou Dupra por lá. Beijos e até a próxima postagem, tchau.

6 comentários:

  1. Eu simplesmente ODEIO o natal... But o natal no AD no estilo ficou muito legal :v Isso realmente me fez pensar duas vezes e aproveitar o natal -qq Mas aidna não acredito na "magia" do natal -qq BUT, o AD realmente divou :v

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dúvida no Amor Doce, se você escolher alguém errado como paquera, você é obrigada a ficar com ele até o final do jogo? Eu sei que não tem haver com o post, mas agradeceria se respondessem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao,vc pode modificar o paquera é so clicar em "paixão"no outro paquera que vc quiser mais isso vai custar 100 pa

      Excluir
    2. Vc pode mudar a paixao clicando no botao "paixao" que vem do lado dos paqueras e escolher o outro que vc quiser mas isso vai custar 100 pa!!!

      Excluir
  3. Eu achei o cenário lindo, assim como todos os outros.
    Acho que todo jogo deveria fazer isso hahah'


    Beijos *-*

    ResponderExcluir