30/11/2015

VISUAL NOVEL PARA VOCÊS! :3

É... não tem problema né Shiro? ;A;
Olá docetes e doces! Como estão? 
Faz um tempinho já que eu não estou postando, mas isso é porque irei fazer uma prova dia 6 e dia 13 tem outra, então estou muito ocupada com os estudos e não está dando pra postar ;A; mas quando essas provas acabarem(orem por mim HSHAS), estarei de volta com os meus posts toda semana! 

Bom, eu acabei de estudar aqui e já iria dormir, mas dei uma olhadinha no Ask do blog e tinha uma pergunta anonima perguntando qual Visual Novel em português eu recomendaria para ela baixar e...
Eu não sei de nenhuma HSUAH Mas isso me deu uma ideia pra post e irei postar algumas aqui, com a sinopse, e o resto é por conta de vocês xD

Over The Rainbow

Miku está sofrendo de uma doença estranha, que aos 7 anos atacou a mobilidade de suas pernas; mas isso não era tudo, passado pouco tempo também descobriu que a doença havia afetado não somente as suas pernas, mas também havia a afetado mentalmente deixando ela como uma eterna criança de 7 anos. E o tempo passou e Miku cresceu, mas apenas na aparência; inocência preso no corpo de uma mulher carregando uma doença que está lentamente devorando e consumindo o fogo aceso que a mantém viva diante dos olhos impotentes de médicos e enfermeiros ao redor dela.

  
Clique nas imagens para ver melhor

Nome:  Niji no Kanata ni
Tipo:  Novela Visual, Eroge.
Estúdio: Define
Idioma: Japonês
Legenda: Português.
Tamanho: 70mb
Classificação: +18

Baixar o Patch:

Grinning Heart: The Meeting

A história começa com um vampiro entediado que estava em seu castelo por milhares de anos e quer algo novo em sua vida. E, de repente, uma inesperada viajante aparece em seu castelo.
A viajante é uma famosa caçadora que vai por todo o mundo para tirar fotografias de homens. E o vampiro é a sua próxima presa. Enquanto ela estava agindo, não sabia que o vampiro podia ler sua mente.
Durante a madrugada, sem ter nada para fazer, resolvi mexer um pouco nas novel que eu tinha no pc e achei essa. Por ser pequena, logo a traduzi  e estou postando para vocês agora.
Tive alguns problemas com bugs nos acentos, por isso está sem acentos. Só consegui o caractere do "é" para não ficar tão sem sentido.

  

Nome: Grinning Heart: The Meeting.
Tipo: Novela cinética.
Gênero: Romance, Comédia.
Estúdios: Grinning Heart
Legenda: Português.
Duração: <2h
Tamanho: 22mb

Baixar por mega:

Baixar só o Patch:

Red Witch - Akai Majo 

Akai Majo é uma pequena Visual Novel que conta a história de uma garota que foi expulsa de seu vilarejo por causa da cor de seu cabelo, e os aldeões viviam dizendo que ela era uma bruxa.

 

Nome: Akai Majo
Tipo: Novela cinética
Estúdio: Frank
Gênero: Horror, Magia.
Legenda: Português.
Classificação: 13+
Duração: < 2h
Tamanho do arquivo: 11mb

Baixar o Patch:

Espero que tenham gostado :3 São só esses os que me chamaram atenção... 
Todos pegos do mesmo blog que está em baixo da imagem do começo deles. 
Até o próximo post o/

3 comentários:

  1. Oh, estava procurando boas visual novels para jogar.
    Me interessei muito pela Red Witch - Akai Majo, parece ser legal.
    Obrigada pela recomendação \(^_^)/

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.