22 de out. de 2016

Evento de Halloween chegou no Amor Doce!

Essa postada foi feita inteiramente pela Shiro, obrigada <3



Olá, pessoas! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Há exatamente um dia está tendo o evento que é um dos mais esperados do ano (pelo menos pra mim), que é do Halloween 2016! Tem muita novidade legal, como que não há lojinha (mas vai que fazem surpresa?) e um negócio louco para conseguir os trajes por chaves. Infelizmente tem uns bugs e lags irritantes, mas isso não importa agora. ;w;

Nesta postagem também tem uns spoilers marotos, então não diga que não avisei.

Vamos lá?
Clique em "leia mais" e veja o restante, por favor.

O Evento


Preparem-se, pois chegou a hora de se assustar! Halloween está de volta com algumas portas misteriosas. Para abri-las, você precisa colecionar algumas chaves graças as missões diárias. Essa chave te ajudará a abrir a porta da sua preferência (clicando nela) e desbloquear um pedaço de imagem ou um elemento de um dos trajes exclusivos. Se você conseguir todos os elementos, uma surpresa te espera no final... A caça as chaves pode começar!

Você pode acessa-lo clicando na tenda da cidade ou no banner da página oficial.
O evento começa hoje, dia 21 de Outubro e acaba em 01 de Novembro!

A missão do dia

De acordo com a postagem do fórum, todo dia serão as mesmas missões. As portas são aleatórias, assim como a missão do minijogo.

\*/ Faça o login
 Você já ganha uma chave por entrar na sua conta.

\*/ Encontre o fantasma escondido no site!
O fantasma pode estar em qualquer lugar que você possa imaginar, e quando você por acaso achar, é só clicar nele e ele te dará mais uma chave. Ah, antes do fantasma aparecer, pode tocar uma musiquinha de terror ou um áudio estranho e diferente do que ouvimos no jogo.



Quando eu digo para procurar em todos os lugares, é literalmente! Procure em todas as páginas que existe no jogo.


Esse é o fantasma.


\*/ Gaste 0/20 $!
Você pode gastar dinheiro (20$ dólares) na loja da cidade, com exatamente qualquer coisa pelo preço pedido ou até mais que esse ($25, $30, etc). Você ganha mais uma chave, por seu mérito em gastar seu suado dinheirinho. -q

\*/ Movimente-se 0/10 vezes pelo episódio!
Você terá que se movimentar 10 vezes pelo episódio que está, que daria 20 PA, a mesma coisa que se você comprasse direto uma chave. Para quem terminou todos os episódios, se quiserem seguir o que é dito, podem fazer replay porém se pensarem vão gastar $50 dólares num replay, em vez de 20PA numa chave. 

Entre esses dois, o que está mais em conta? 

Termine o minijogo!
O minijogo é aquele que está na página do evento, que é de memória e você tem 30 segundos para achar 5 pares. Achando todos os pares antes do tempo acabar, você ganha mais uma chave para abrir qualquer porta.
PS: O minijogo pode ser jogado somente uma vez por dia.

Dicas
Lembre-se que essas dicas são opcionais segui-las, e se você tiver uma pode falar também para ajudar! 

01. Você pode "ignorar" a missão de se andar 10 vezes por um episódio, e comprar a moeda diretamente, porque vai dá a mesma quantia gasta (20 PA), só que faça isso no final de tudo.
"Como assim?"
Quando você entrar, ganhará os PAs e dólares diários, certo? Guarde juntando isso, jogando os mini jogos (tanto os comuns quanto dos clubes) até o penúltimo ou último dia para recompensar essa missão que você não fez. Assim você compra as chaves que falta.

02. Para achar o fantasma maldito, procure em páginas que os relatos são comuns, ou seja, que muita gente está achando. Por exemplo: a página inicial, o fórum, meus objetivos, minhas amigas.
Não se esqueça que muda todo dia, entendido? E também o fantasma nunca é fixo, ele sempre vai aparecer num lugar esquisito e que você não pensou antes, como por exemplo: a FAQ, banco, minha conta, o episódio em si que você está jogando, a cidade (dizem que ela está mais pequena do que é).

03. Há mais uma dica sobre o fantasma: a risada e o ruído estranho que ele faz antes de aparecer. No meu caso (Shiro) a risada só aparece depois, e raramente, então sobrevivo com o ruído. UAHSUAHSAH

04. Sabe aquele primeiro jogo que tem lá da raspadinha chamado "Ca$h"? Sim, aquele que você pode ganhar até $20 dólares e é tão filho da mãe como aquele da flor, lembram?
Então. Você pode substituir a loja da cidade e jogar esse minijogo comum no lugar até dá 20 dólares, que vai dá a mesma coisa e você pode ganhar dinheiro ao mesmo tempo!
Se ainda não entendeu, é o seguinte: em vez de você comprar alguma coisa inútil na loja que com certeza não vai usar, jogue o mini jogo "Ca$h" dá página de Jogos no Apê, só que 20 vezes para completar a missão. Assim como falei acima, cê ganha um dinheiro também dependendo. xD


Trajes disponíveis


Você pode visualizar melhor clicando em "Visualização", abaixo da quantidade que mostra o que você já tem nos Elementos dos Trajes.
Também você clicando na prévia que tem lá, aumenta a modelo e dá pra visualizar mais ainda.



Achando todos os trajes e os pedaços da imagem, você ganhará o traje de graça especial do evento.



 


Imagens do evento


Pois é, pessoas...
 Neste esquema de chaves dá para achar pedaços das imagens do evento, que seriam do Castiel (vampiro) e Nathaniel (o caçador).

[SPOILER]
Você quer ver a imagem do evento?
Eu achei por acaso nos grupos, porque né, o fórum não permite isso.





E então, o que vocês acharam do evento?
Eu gostei bastante, principalmente da ideia! É claro que esperava uma lojinha, mas se viesse iria custar o olho da cara, que meu dinheiro atual não aguentaria, como por exemplo um sapato para uma docete custa mais de $150 dólares. q

Se tiverem alguma dúvida é só falar. ^^

78 comentários:

  1. Muito bom!! Realmente...cada vez mais esse jogo se supera :3

    ResponderExcluir
  2. Já procurei a desgraça desse fantasma umas 100 vezes e não encontrei! Ele está brincando com a minha cara que eu sei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava procurando-o em toda parte que eu pude pensar, só que desisti e comprei duas chaves direto. O que aconteceu? Fui no meu guarda-roupa e o fantasma essa lá. ;w;

      Ódio? Não, porque ganhei mais uma chave. :v

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Help me please! >_<
    Não estou conseguindo finalizar o mini-game da memória! Sempre fica faltando 4 cartas e o tempo acaba! E dá algumas dicas de como achar a fantasma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, isso deve ser um bug do jogo!
      Tenta esperar a página carregar totalmente, respire fundo e jogue o minijogo. ^^

      Em relação as dicas, a Sara (ou eu mesma) vai atualizar esse post.

      Excluir
    2. Valeu muito 晴 ♡! Funcionou certinho! Brigadu!

      Excluir
    3. Que nada! <3
      Por conta de tanta gente no servidor ao mesmo tempo, você tem que fazer isso senão pode até perder o minijogo (aconteceu isso comigo na primeira vez) por não carregar as imagens direito. '^'

      Excluir
  4. Gente como esse layout esta lindo *--*
    A parte ruim do evento é que não a imagem de todos os paqueras :(

    ♔ http://sraemylli.blogspot.com.br/ ♔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Emilly! c:
      Pois é! Mas deve ser igual Eldarya, tipo, personagens diferentes para cada evento ou coisa parecida.

      Excluir
  5. O jogo tá de brincadeira com a minha cara!Sempre que eu clico em uma porta, ela não abre sendo que tenho chave!
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia, tenta clicar mais de duas vezes para a porta abrir. Infelizmente tenho o mesmo problema, e daí fico clicando até aparecer a mensagem da bruxa. q

      Excluir
  6. olá ....
    entao sobre o fantasma .... eu o encontrei em um lugar onde nunca... nunca ...(nunca mesmo) acesso.... achei no forum......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que achou na FAQ, na página de jogos ou no próprio evento. UAHSUAHSAHSHA

      Excluir
  7. Respostas
    1. Falta muito pra mim, umas 25 coisas no total, contando com tudo.
      EU TENHO MEDO QUE NÃO CONSIGA TUDO OU O QUE QUERO </3
      Alias, preciso de PA!

      Excluir
  8. são sempre os mesmos fantasmas que aparecem ?

    ResponderExcluir
  9. plz me ajuda nao acho o olho e nem a boca que ganhe to triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é aleatório.
      Se fosse algo "fácil" e igual para todos, eu iria achar aquela peruca gatona com orelha de gato. T-T

      Excluir
    2. Sera que vc caçou no "mudar aparencia" e depois no "mudar olhos"?? quando desisti de caçar, achei!
      Agora só falata o rabo da abelha pra mim :)

      Excluir
    3. UAHSUAHSAHSA
      Agora vi que respondi com besteira, não tinha entendido direito, então lá vai:
      O olho e a boca ficam na parte do "Rosto", lá no guarda-roupa.

      Excluir
  10. Encontrei o fantasma no FAQ. Tem que procurar em todos os lugares mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei no fórum, no guarda-roupa e nas amigas. Essa última, nas duas contas que tenho.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Pois é! <3
      Vi a imagem e decidi colocar ela mesmo, mas na verdade é a Hinata e o Naruto, mas não deu para colocar os dois juntos. :b

      Excluir
  12. Moços e moças!
    ATENÇÃO PARA ESSE COMENTÁRIO, POR FAVOR?

    A postagem foi atualizada com mais três dicas que talvez possa ajudar. Por favor, se você tem uma que funcionou legalmente sobre o evento, fale!

    ResponderExcluir
  13. Por favor me ajude...eu criei a conta recentemente e o evento não carrega...eu tô ficando louca já
    Fiz de tudo sai e entrei na conta de novo fiz uns negócio louca lá e nada adiantou ......por favor me ajude

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Criei minha conta recentemente e não consegui participar do evento... quando clico na tenda vai direto para o quarto...as chaves não aparecem...to ficando louca já...eu não sei o que fazer
    Por favor me ajudeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece as vezes isso, porque a pessoa fez durante o evento.
      Mas tenta clicar na chave, perto das notas musicais para ir na página do evento. <3

      Excluir
  15. Eu ganhei o olho e o rabo da abelha, mas não acho no meu armário, oq faço ;-;

    ResponderExcluir
  16. O olho da queixa não fica no guarda-roupa, e sim na parte "Rosto" e muda de acordo com a cor que você escolher.
    O rabo da abelha eu não sei, porque não ganhei e não tenho a mínima ideia. ;w;

    ResponderExcluir
  17. Se eu não conseguir as imagens/trajes com as chaves eu posso comprar com $?

    ResponderExcluir
  18. Aquele momento que vc fica deprimida por faltar 32 peças do traje e 6 pedaços da imagem sendo que vc tem 14 Pa's e três dias pra o fim do evento... Alguém pode me dar um concelho aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo as missões (todas) e guardando PA até o dia 1 de novembro cê consegue muita coisa. Melhor do que ficar sem fazer nada.
      OU
      Vende edição ou desenho por code....

      Excluir
    2. Vender edição ou desenho por Code? :-) Como assim? Me explica que fiquei curiosa!

      Excluir
    3. Bom, por exemplo:
      Você é uma pessoa que faz edições (assinaturas, bases de perfil e outros) ou desenhos lindamente, e você quer vende-los por um preço legal.
      No caso o preço seria o "code" que é nada menos quando você compra PA/$ com os créditos e vem um código de cinco ou seis dígitos (não lembro muito bem) e você coloca no espaço pedido na página lá e ganha o que você comprou dependendo do que escolheu, óbvio. Desculpa explicar se você já sabe, mas atualmente vejo muita gente novinha perguntando isso, então vai saber, né?

      A pessoa pede para você fazer uma edição ou desenho (ou os dois, vai saber versão 2 -q) e paga o seu trabalho com code. Dependendo do code, é claro, você que escolhe os preços do que você está "vendendo".

      Não sei se expliquei muito bem, qualquer coisa é só perguntar.

      Excluir
    4. Como é créditos, o code vem como mensagem no celular.

      Excluir
  19. Respostas
    1. O olho fica na parte "Rosto" e muda de acordo com a cor que você escolher.

      Excluir
  20. MDS.rodei o site inteiro. tinha ate desistido de procurar. pensei: ah, q seja, vou la ver as imagens dos meus dlçs

    conclusão.. aquela demonha tava la ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava na mesma situação, comprei a chave e fui no meu guarda-roupa ver os itens... Conclusão: ela tava lá. D:

      Excluir
  21. Mano, o fantasma ta pior que achar o crush em dia de festa qq
    Gente, é o primeiro Halloween que eu participo 'u' E esse bagulhin do Alexy tá muito show, adorei ele dançando no canto da tela aqui ;u; sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é o contrário: eu tô achando ele mas é porque o Amor Doce melhorou e então está mais fácil abrir as páginas. <3

      É o meu terceiro Halloween que participo e sempre amei esse evento! (menos quando não tem dinheiro)

      Eu também achei ele muito show uahsaushahsa quando vi ele pensei: "mano, isso seria perfeito!" *U*
      Se você clicar nele quando o mesmo aparecer, você volta ao topo deslizando lindamente. É pra isso que ele serve, é um voltar ao topo. xD

      Excluir
  22. Olá! Poderia me ajudar? No traje do Xamã, como que eu faço pra roupa de baixo (no caso o sutiã da docete) não aparecer por de baixo da blusa? Obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não dá para não aparecer por de baixo... Quer uma dica? Dependendo das suas jaquetas, dá para você colocar e esconder isso.

      Excluir
  23. Eu achei o fantasma duas vezes.
    Na primeira vez, eu fui gastar dinheiro em roupa pra eu conseguir uma chave.Então, quando eu vi, o fantasma tava do lado do Leigh.
    A outra foi na página de jogos quando ia jogar Flower Pawer

    ResponderExcluir
  24. Eu achei no meu quarto :D Foi bem fácil!
    ME ADD : SyangSantana ♥

    ResponderExcluir
  25. Eu notei uma coisa no fantasma quando ela da risada ela esta perto e quando é só um ruido ela está longe por exemplo eu vou no forum pode apenas sair um ruído e se eu for por exemplo no apê ela vai rir então eu vou ter que procurar ela nos lugares onde ela pode estar perto daquele lugar e lembrando quando ela da risada ela está perto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ouço a risada dele na minha conta principal, só na secundária... Mas sempre ouço o ruído bem louco. :v

      Excluir
  26. gente mais se eu ñ conseguir terminar ate o dia 01/11 os trajes vão ser meus ou ñ?ou só vai ter o que eu consegui achar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você conseguiu achar fica para você, o resto não. (Tirando as fotos, se você não completá-las, elas não entram na sua galeria.

      Excluir
    2. O que você achar é seu, o resto não fica para você (roupas). Porém, com as fotos é diferente, se você não completá-las elas não irão para sua galeria.
      Espero ter ajudado. Bjus!

      Excluir
    3. Acho que vc consegue ter só os que vc conseguiu liberar durante o evento, mas não tenho certeza, mas deve ser, pq se não, não teria isso de conseguir as chaves e tals

      Excluir
    4. É verídico todas as respostas acima.
      Você só tem o que achou, o resto não fica com você. Você ganha completando todos os pedaços da imagens. :3

      Excluir
  27. Galera, o ecento vai dar para jogar amanhã também ou hoje foi o último dia para tentar conseguir as coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar até amanhã, e só irá acabar á meia noite. ^^

      Excluir
  28. Eu era pra te visto isso
    mais não precisa mais já ganhei o evento o tranje final ea imagem
    e uma sobrancelha e um olho esquisito tipo puxadinho e uma sobrancelha quase cabeluda e vocês ? Não sei vocês mais gostei muito do evento do halloween <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ganhou tudo!
      Eu também amei faz uns dias e estou bem feliz, sabe? Primeiro evento que ganho algo +extra e consigo o objetivo. uahsaushasha >3<

      Excluir
  29. No dia 1 de novembro, eu ainda posso ganhar as 5 chaves ou nesse ultimo dia só vai liberar apenas os trajes especiais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ganha as suas 5 chaves de acordo com as missões (e é claro, se completar elas uashaushasha) no dia 1 de novembro também, porque o evento acaba as 00:00 do mesmo dia.

      O único traje especial é o da kitsune, que você ganha ele quando desbloqueia todos os trajes anteriores e imagens. :3

      Excluir
  30. gente,as imagens ficam com a gente meso incompletas ou eu perco td?pq eu me apeguei dms pra perder os dlçs :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você só ganha as imagens se estiver tudo completado. <3

      Excluir
  31. To com ódio desse fantasma -.-'
    Quando eu n to procurando, ela aparece. Quando eu to olhando o site inteiro (inteiro msm), ela n aparece. aff ¬.¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é só "fingir" que não está procurando ele, certo? :v

      Excluir
  32. Gente..eu completamente amei este evento! Muuuuuito melhor do que loja! Espero que continuem com essa ideia (ou no mínimo uma parecida) nos outros eventos. Consegui completar tudo. Gostei das imagens e do traje surpresa. Uma roupa de kitsune..foi simplesmente divino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você! :3
      Esse evento foi tão perfeito, que quero tanto o calendário como algo parecido no Natal e nos outros, juro!

      Excluir
  33. Esse fantasma tá brincando comigo, SÓ falta UMA chave para eu ganhar tudo e inclusive ganhar a surpresa, mais ele não aparece, ja procurei em até "como jogar" mais ele nao aparece, e ja esta me dando agonia pq hoje é o último dia,certo !?

    ResponderExcluir