14 de jan. de 2017

POR TRÁS DO AMOR DOCE: Curiosidades além do jogo


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Espero que sim

Já fiz há uns anos atrás uma postagem comentando sobre relações entre o nosso jogo Amor Doce e o mundo exterior, o que eu chamei de Por trás do Amor Doce, já que engloba além do nosso jogo. 

A dinâmica é simples: comentar as referências feitas em algum episódio e descobrir o porquê dela. Para ler a postagem até o final, clique em leia mais.


💬 A Debrah é uma Bratz?



Desculpem pela baixa qualidade de imagem, sim, é um print de um vídeo de YouTube do canal Trynni Lee. A Kim chama a Debrah, ex namorada do Castiel de Bratz. 

Bratz são bonecas com aparência de adolescentes. São vendidas no mundo inteiro e em seu país de origem, Estados Unidos, conseguiu superar as vendas da boneca Barbie. As bonecas são inspiradas em adolescentes do cotidiano, com roupas, acessórios e maquiagem da moda. 


O grupo é composto principalmente da Jade, Cloe, Yasmin e Sasha, respectivamente. É através de desenhos, filmes, séries e bonecas físicas que elas deixam milhões de crianças apaixonadas @eu, sério eu preferia elas do que a própria Barbie e olha que eu amava a Barbie também.

O que leva a Kim chamar a Debrah assim é a semelhança que leva com a boneca, acredito que pelo estilo, de revelar uma adolescente na moda e maquiada, vamos dizer assim. O que vocês acham?



Essa pra quem não sabe é a Debrah, ela aparece em alguns episódios, contando sua passagem pela Sweet Amoris.

💬 O biscoito A bolacha que o Kentin gosta existe
Acho que todas as docetes existentes no mundo já devem ter percebido o vício do personagem Kentin, o dos biscoitos de chocolate (ou bolacha, como quiserem). 



O amor por esses doces são explorados principalmente nos primeiros episódio, quando o personagem sofria bullying por sua aparência e tinha o apelido de Ken.
Os biscoitos são da marca Prince de Lu e são vendidos em mais de 65 países, entre eles, na França, país de origem do jogo Amor Doce e maior mercado da marca. Os preferidos do Kentin são os de chocolate e fala sério, parece ser muito bom. 


💬 O desenho preferido do Alexy fez parte da minha infância
Sim, estou falando de nada mais, nada menos que As três espiãs demais, ou Totally Spies. É uma série de desenho animado francesa para adolescentes, criada por David Michel e Vincent Chalvon-Demersay, produzida pelo estúdio francês Marathon Production. O desenho gira ao redor de três adolescentes, Sam, Clover e Alex, que precisam conciliar a rotina conturbada de jovens comuns com as de espiãs, quando precisam salvar diferentes lugares de criminosos profissionais. Totalizam 6 temporadas, somando 156 episódios, além do filme de 90 minutos.



💬 Iris é a Pippi Meia-Longa


Créditos da imagem: Clube das Docetes

Pippi Meia-longa como é chamada no Brasil, é uma personagem literária principal de três livros infanto-juvenis da autora sueca Astrid Lindgren. Considerada uma menina invulgar, a mais forte do mundo, com sardas na cara e trança vermelha, assim como a Iris. Até que parece vai!



Então é isso, espero que tenham gostado. Para mais posts como esse, é só comentar que eu faço. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, para notícias em primeira mão. Se quiserem me adicionar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

3 comentários:

  1. "Três Espiãs Demais" é um desenho? Jurava que era um anime! 1/3 da minha infância resumida em um nome! Bons tempos na TV Globinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Sempre que escuto alguém falando "helloooo" lembro desse desenho kkk

      Excluir
  2. Muito boa a materia :333
    Gostei mais do da Iris

    http://sraemylli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir