15 de jan. de 2015

QUAL O MOMENTO CERTO DE ESCOLHER O MEU PAQUERA PREDILETO?


Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?


Eu considero que não seja só para iniciantes, mas principalmente para eles. Eis a pergunta... Eu, docete, devo escolher qual paquera é o meu favorito, logo no primeiro episódio? 
Essa é uma pergunta que todos fazemos quando conhecemos ou ouvimos falar, e isso é para vários dating games, além do Amor Doce.
Vamos lá?
Clique em "leia mais"! ^^
Atenção: Essa postagem contém muitos spoilers, então se não quiser ver, não leia/veja. Não diga que eu não avisei, ok? Ok.



DEVO ESCOLHER ALGUM?

Você se lembra de como começou no Amor Doce? Encontrou por acaso? Uma amiga te apresentou o jogo? Anúncio? 
Você se lembra que o primeiro garoto foi o Nathaniel? Depois encontrou o Ken e o Castiel? Pela primeira vez, eu tenho certeza que você decidiu que queria o Nathaniel ou o Castiel, mesmo respondendo bem o Ken (ou não) e aí deu isso, sair com o Ken logo no seu primeiro episódio... 
Eu passei por isso. E sabe o que eu fiz? Sim, exclui a conta e fiz outra, e repeti esse processo dezena de vezes, até eu me dar por satisfeita com o meu desempenho do episódio 1. Mas é claro que eu não pude ver cada reação em cada episódio, se não eu demoraria anos para chegar até o último episódio lançado, situação em que vivo atualmente, por isso vim dar a minha opinião a respeito desse assunto. 

NÃO, VOCÊ NÃO DEVE ESCOLHER O SEU PAQUERA TOP 100 NO EPISÓDIO 1. Primeiro que você, se está aqui lendo esse post, sabe que existem milhares de blogs de Amor Doce espalhados pelo mundo todo, onde encontra-se os tão queridos guias! Então... Se você pode ser gentil com todos os personagens, por que arranjar tretas com alguns logo no começo da sua vida doce? Não faz sentido algum. 

Responda corretamente todos os personagens e só escolha quando for realmente preciso! Como por exemplo, quando Castiel e Nathaniel saem nos tapas, aí sim você vê na hora, no calor do episódio, qual você tem mais afinidade, gosta mais, acha mais bonito... Mas não leve essa decisão até mil anos depois, ok? Assim que surgir uma oportunidade, volte a respondê-los bem de novo. Na fase do encontro, é só responder umas duas vezes mal os outros e super bem o que deseja a imagem, mas nada de magoar para valer e não recuperar no episódio seguinte, porque uma vez que seu loveô cai, é difícil de tentar subir de novo, E QUEM AVISA AMIGO É! U-U 

Sabe por que também não devemos nos limitar somente ao Castiel e Nathaniel, que são os que restam no episódio 3, por aí? Porque ao longo dos episódios se encontram bem mais paqueras e você pode se interessar por eles.. Lysandre, Kentin, Dake, Armin.. Tantas opções... Eu diria que você só pode escolher um que você mais gosta lá para o episódio 13 e aí é quase definitivo, se você não seguiu as minhas dicas de manter a estabilidade de afinidade com todos, meu amigo... tem alguém encrencado. Os episódios tem altos e baixos, então pode ser que em algum você tenha que diminuir muito com um paquera e para não ficar negativo, você teria que ter um +50 com cada um deles. 

Você só escolha um logo de cara se você já é uma pessoa que já jogava em outra versão, decidiu começar de novo e já tem a sua estratégia de jogo, aí você vê o seu preferido, com a sua respectiva personalidade. M-MAS, pesquise mesmo assim muito bem e pense também para depois não se arrepender das suas escolhas.

Se você não optou por pesquisar e só optou por viver os episódios... toca aqui! As vezes, a afinidade com o jogo é tão grande que você nem sabe um milhão de coisas sobre o paquera e já ama ele, foi assim comigo. Eu era tiete do Castiel e depois de conhecer Armin e Lysandre numa panela só, não ligo mais para ele, mesmo sendo o malvado sedutor.. As vezes nos identificamos com alguns e passamos a amá-los. 

A cada episódio, você vai tendo que fazer escolhas e assim estaria ficando estreito os episódios? Estaria chegando o fim? Isso é assunto para um próximo post. 

Então é isso, espero que tenham gostado dessa nossa conversinha começo de episódio UAHA, não se esqueça de ser um membro do nosso blog, caso não seja ainda, para guias, novidades, curiosidades tudo em primeira mão aqui no BAD! Deixe seu comentário e me mande uma MP, lá no @Dupra que você será respondido o mais rápido possível, ok?
Até o próximo post, beijos e tchau.

6 comentários:

  1. Nossa, amei o post, realmente foi muito útil c: Eu também era tiete do Castiel, mas agora acho ele chato, e gosto mais do Lys mesmo ♥ Kissus s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que bom que gostou, fico muito feliz :D eu acho ele insuportável ¬¬ só as vezes que os joguinhos dele são bem atraentes, mas o Lys é o tempo todo, né?

      Excluir
  2. Eu comecei a jogar porque vi uma gameplay .-.

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a sorte de ter meu primeiro encontro com o Nathaniel *-* E o post ficou incrivel ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SORTUDA, eu tive o meu com o Ken, aí depois eu joguei novamente para vir com o Castiel

      Excluir
  4. No inicio eu gostei do nathaniel mas depois me enjoei da cara dele eu AMO o ketinn AAAAAAAAA

    ResponderExcluir