8 de jan. de 2015

NOVIDADES NO AMOR DOCE

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu vim dar um avisinho para vocês, sim, estou postando cedo hoje (nem tão cedo assim) e não 23h40 como da última vez, uma salva de palmas para mim. 

Tem relação com a Loja de Natal, por isso a imagem.


Algumas docetes se queixaram de não conseguir entrar na Loja de Natal e aproveitar a promoção do banco de pontos de ação e dólares dobrados na segunda compra, então teve um pedido de desculpas da equipe e uma compensação. 

As pessoas que fizeram a promoção ser sua desde do dia 2 de janeiro teve seu produto certinho e as pessoas que compraram do dia 24 de dezembro até o dia 31 do mesmo mês, receberão um presentinho da equipe, a partir do dia 19. 

No dia 19 também abrirá novamente a loja de Natal, excepcionalmente, até o dia 25 de janeiro, para todas poderem aproveitar os produtos. 

Então façam bom aproveito de tudo, porque de vez em quando a gente merece roupas diferentes, não é mesmo? Se você não viu ainda a minha opinião da loja de Natal 2014, clique aqui e vá lá conferir ela. 

Então é isso, espero que tenham gostado da novidade, se não é minha amiga no Amor Doce ainda, vá lá e me adiciona, sou @Dupra, lá eu respondo todos tá ok, pode ser que eu demore um pouco, mas de uma semana não passa, juro. Seja um membro do nosso blog, que só falta você na nossa família e comente abaixo também que você será respondido. Um grande beijo e abraço para todas vocês e nos vemos no próximo post, tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário