23/01/2015

Animes shoujo que recomendo!


Olá, hoje trouxe algumas recomendações de animes shoujos, que eu gosto. Vocês não vão encontrar nada como; Ookami shoujo to kuro ouji, ou Say i love you(Suki-tte Ii na yo), por que não gosto desse tipo, então se você não viu nenhum desses que eu citei, e quiser ver, eu não recomendo.

 Kobato

Gente a Kobato é tãoo lindinha 'u' As roupas que ela usa também são perfect *u* O anime é um pouco lerdo, o romance demora pra aparecer kk mas a unica parte que eu achei ruim, é que ficou faltando tipo uma "revelação" sobre esse cachorrinho dela, mas okay né, o final é lindo :3

Sinopse: Hanato Kobato é uma graciosa garota que tem uma missão: encher uma misteriosa garrafa que ela carrega. Para a missão, ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mas ele tem uma terrível boca-suja e tem péssimas maneiras. Agora, Kobato-chan tem que ajudar as pessoas necessitadas, mas o problema é que ela não sabe como fazer isso. Quanto mais pessoas ela ajudar, mais a garrafa vai enchendo sozinha. Ela só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pela pessoa que ela está ajudando.

Para assistir Kobato clique aqui

Spice and Wolf

Esse anime não é aquela coisa; "OMGGG GENTEM OQ SERÁ QUE ACONTECEU?" todo fim de episódio, mas ele é legal sim, tem um final bonito, apesar de eu achar que faltam coisas(mas talvez vai lançar 3º temporada), só que continua sendo bonito kkk e esse Craft Lawrence, lindaum *u*

Sinopse: Lawrence é um mercador que vive numa época mais ou menos no ano 600D.C. que tem um "encontro" com a "menina" Horo, uma loba. Ela começa viajando com ele, com sua sagacidade e sabedoria os lucros de Lawrence. Mas sua verdadeira natureza chama a atenção indesejada da igreja ... estou postando esse anime aqui qui e pouco conhecido no mundo dos shoujos mais com uma temática muito avançada e super romântico.

Para assistir Spice and Wolf  clique aqui
Tem duas temporadas e dois episódios especiais.

Kami-sama Hajimemashita

Esse eu acho que muita gente conhece, ele é muitoo legal, sem falar que é meio comico também xD Eu não tenho nada pra comentar, só que ele é muitooo legal! E o Tomoe então? "Fiquei sabendo que você estava em perigo, então vim... Ver de camarote" HEUHE

Sinopse: Somos apresentados a jovem Nanami Momozono, que acaba se tornando sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador lhe tirar a casa. Nisso, ela acaba conhecendo Mikage, um estranho que morre de medo de cachorros. Após ela salvar ele justamente de cachorros, ele acaba oferecendo moradia para ela, que aceita na hora. Porém, logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulada por Tomoe, um kitsune, como a nova deusa do templo.

Para assistir Kami-sama Hajimemashita clique aqui
Tem um OVA, e duas temporadas, umas ainda em lançamento.

Gosick 

Recomendo pra quem gosta de mistério, é muitoo bom, sem falar que tem romance *oo* mas não é aqueles romancezinho, que aparecem em filme antigo, é romance é muito bem desenvolvido, e o final, é muitooo lindo! :3

Sinopse: A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Acadêmia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.

Para ver Gosick clique aqui 

 Tonari no Kaibutsu-kun

Ele é muito divertido, a protagonista que é meio que o caso perdido da coisa, mas ok, Yoshida sabe cuidar disso! Eu gostei bastante dele porque, na maioria dos animes, é sempre a protagonista que muda os meninos, mas nesse é ao contrario, sem falar que é de uma maneira totalmente diferente, mas continua sendo legal, ou melhor, continua sendo mil vezes melhor *u*

Sinopse: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se importa com suas notas. Mas quando ela acidentalmente vai entregar anotações escolares para Yoshida Haru, ele se convence, na hora, de que os dois são amigos. Haru, na verdade, tem uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que no fim, ele acabaria se confessando para ela? Uma garota de coração gelado e um romance super problemático, com uma nova perspectiva

Para ver Tonari no Kaibutsu-kun clique aqui

Inu x Boku SS

Esse anime, é igual o que eu descrei anteriormente, só que a diferença é que esse tem coisas sobrenaturais, e o Soushi não é tão maluquinho o Yoshida xD Agora imaginem, romance, sobrenatural e comedia todos juntos? KABUMM de coisa legal *,* .q kkkkkk O ruim desse anime é que a relação deles é meio pedófila.

Sinopse: A história é sobre inquilinos que moram na mansão Ayakashikan com a proteção do seu próprio SS (guarda-costas). Ayakashikan é uma mansão de luxo onde só é permitido morar membros de famílias importantes acompanhado de SS, mas isso tudo é um disfarce e seu real propósito é reunir os meio-youkais num mesmo local para que possam se proteger contra os ataques de youkais puros.

Para ver Inu x Boku SS clique aqui
Tem um OVA.

Soredemo Sekai wa

Esse anime é muitoo bom, eu só não gostei de umas coisinhas, e nem vi o ultimo ep, pq já resolveram tudo no penultimo e eu fiquei com preguiça de ver KKKK Mas recomendo muito :)

Sinopse: Nike, a quarta princesa do Ducado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol Livius por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!

Para ver Soredemo Sekai wa clique aqui

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai 

Não tem muito romance, romance, romance. mas ele é muito divertido, e o Yuuta é muito amorzinho, olha só essa imagem .q kkk Rika é muito sortuda velho O3O muito mesmo!

Sinopse: Yuuta Togashi é um garoto que sofria de uma síndrome de “ser o que não era” enquanto ele estava no colégio. Ele colocou toda essa história pra trás e acabou se esquecendo sobre isso ou era assim que ele achava. O colegial estava sendo divertido para ele, até que infelizmente alguns acontecimentos tristes acontecem. Porém um dia Yuuta conhece Rikka Takanashi e volta a colocar sua vida de cabeça para baixo, uma vez que a garota possui a mesma “doença” que ele, tornando sua vida no colégio uma verdadeira confusão. E bota confusão nisso, uma vez que o “confronto” desses dois passa a ser praticamente uma guerra.

Para ver Chuunibyou Demo Koi ga Shitai clique aqui
Preparem-se, esse tem um filme, seis episódios especiais, um OVA, duas temporadas e um especial do filme.
Os episódios especiais tem Lite no final, a segunda temporada tem Ren no final, para ver o filme clique aqui, para ver o especial do filme clique aqui, e para ver o OVA aqui

Bônus: Tamako Market!

Tamako Market não é um anime de romance, mais rola um clima entre a protagonista e o
Mochizō, mas infelizmente no anime eles não tratam sobre este assunto, então decidiram fazer um filme chamado Tamako Love Story, que trata somente deste assunto :3

Sinopse: Tamako Market conta a história de Tamako Kitashirakawa, uma colegial do primeiro ano apaixonada por mochis, cuja família é dona de um comercio que vende mochis no distrito comercial de sua cidade. Tamako e suas amigas, Midori e Kanna, fazem parte do clube de badminton, e ainda encontra tempo para ajudar o negócio da família, ajudando a criar novos sabores de mochi.

Para ver Tamako Market clique aqui
Para ver o filme; Tamako Love Story clique aqui

Sei que essas descrições ficaram meio repetitivas, mas é porque eu não sei comentar animes desse tipo heuhe mas espero que gostem de algum, pois são realmente legais xD
Até o próximo post. 
Bye o/

8 comentários:

  1. Arigato...Ai serio eu acho que vou endoidar cada uma melhor que a outra :)

    ResponderExcluir
  2. Recomendo pra você um anime chamado "Isshuukan Friends" já assistiu?? A história é tão linda <3 fala de uma menina que, toda segunda-feira, se esquece dos amigos. É tipo uma amnésia. Aí tem um menino, o Hase, que toda semana se apresenta pra ela e faz amizade. Daí ele incentiva ela a escrever um diário sobre seus amigos. É tão liiiiiindo <3 segura o lençinho

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe como se chama esse anime? http://data2.whicdn.com/images/155091639/large.gif

    ResponderExcluir
  4. por favor, muda a fonte ou a cor (a cor é prioridade)do texto, tenho muita dificuldade para ler essa letrinha. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, conversamos entre si (eu a Sara) e já está mudado a cor para um tom mais escuro tanto nas postagens como nos gadgets. A fonte eu acho que vai dar para entende-la melhor, por isso não mudei. ^_^

      Obrigada e desculpe por qualquer coisa. ♥
      xD

      Excluir
  5. Aiiiin alguém que gosta de Kobato <3.. Tem outro shoujo também, do mesmo estúdio, chamado Chobits, é muito fofo...

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas ou criar brigas nos comentários.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar, sempre tentamos colocar todas as informações na mesma.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.