12/01/2015

[DAY 3] CRIAÇÃO DO JOGO - PERSONAGENS SECUNDÁRIOS

||||
             E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Juro que o próximo post é de Amor Doce, seria hoje, mas devido alguns compromissos terei que adiantar o post que já estava semipronto. Falarei sobre os personagens secundários do Jogo. Os nomes podem ser alterados ainda, ok? Os personagens masculinos virão no próximo post porque faltam alguns detalhes pra acertar. Um gigantesco muito obrigada a nossa queria amiga @Margeaux, que contribuiu com os nomes dos personagens obrigada mesmo, porque eu sou péssima com nomes e não tenho o mínimo de criatividade pra isso g.g. Margeaux, sem você não teria conseguido. \o



Personagens


             Irmã da protagonista: Hope
             Ela é uma menina de saúde frágil, pequena, muito atrevida e que fala sem pensar. Ama muito a irmã e a obedece na maioria das vezes. Tem um certo desprezo pelo pai e às vezes, como toda criança, é mal criada e apenas gostaria de ter uma vida normal.


             Pai da protagonista: Desmond
             Um homem egoísta e frustrado. Quando era novo, teve muito reconhecimento com suas obras, mas a medida que não conseguiu emplacar mais nenhum de seus livros, se tornou amargo. Decidiu abrir mão de sua família e mudar para o interior buscando inspiração para escrever seu mais novo livro que o levará de volta ao topo.


             Mãe da protagonista: Helene
             Uma mulher de personalidade forte, mas muito amorosa com as filhas. Lamentou pelo que ocorreu com seu casamento, mas suas filhas sempre foram sua maior prioridade. Tem a mesma condição de saúde da filha caçula, mas ainda assim, se mantinha como uma mulher bondosa e positiva.


             Velhinha, paciente do Hospital: Agatha
             Uma senhora idosa e amável que, devido a sua doença, nunca se lembra quem é a protagonista e o seu jovem advogado. Extramente gentil, sempre conta histórias de seu pequeno neto, uma criança levada, e de sua infância em seu país de origem para a protagonista.


             Por enquanto serão só esses os personagens secundários que terão importância no enredo, porque o jogo será curto, então adicionar amigas, rivais e outros personagens seria bem desgastante. Ao longo da criação do jogo é quase certo que irão aparecer muitos outros, mas o que estão prontos, são esses mesmos. No próximo post falarei sobre os cinco protagonistas (que já houveram mudança desde o último post).
             Desculpem o post curtinho, mas é que realmente hoje tenho uma porção de coisa pra resolver.
             Então é isso, espero que tenham gostado, grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

8 comentários:

  1. Estão todos ótimos. nomes simples e marcantes, não esquecerei nenhum, principalmente a irmãzinha da protagonista, com esta personalidade o nome Hope é muito astuto^^
    Também acho que para o primeira criação está ótimo, não devemos exagerar ou arriscar muito nas primeiras vezes. Acredito que com o passar do tempo, você ira aperfeiçoando suas habilidades já existentes. Um beijos e até o próximo. ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kednaa, os nomes devo dizer que quem sugeriu foi a leitora @Margeaux que tem como hobby estudo de nomes e confesso que achei o trabalho dela impecável.
      Realmente, acho bem mais fácil coordenar e seguir uma linha de raciocínio se tiver poucos personagens, porque desenvolver cada de forma significativa e mostrar um crescimento deles ao longo das histórias, é complicado se tiver muita gente e entrelaçar histórias sem ficar parecendo forçado é quase impossível.

      Excluir
  2. Adorei os nomes! Fazem sentido com as personalidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^
      O nome dos protagonistas vc verá que estão perfeito tbm *-*

      Excluir
  3. Adorei a irmã da protagonista! Ela me lembra Ririna Norstein de Digimon Data Squad! :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti esse Digimon, desculpa :x
      Mas que bom que você gostou ^-^
      Ela vai estar bem presente no jogo \o

      Excluir
  4. OMG!!! Que nomes lindos!!! Me diga; vc se inspirou em alguém para dar nome aos personagens?! ?!?!?! De repente eu comecei a pensar em Agatha Christie...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu quem deu os nomes e sim a @Margeaux, uma leitora que vem dando uma big ajuda nesse sentido. Confesso que, quando ela me repassou a lista de nomes pra velhinha, Agatha me chamou atenção justamente por ser fã da escritora Agatha Christie aushaushuahsuha

      Excluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.