6 de jan. de 2015

RETROSPECTIVA DO NOSSO BLOG!


Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Eu prometo que é a penúltima postagem de fim/começo de ano. Sábado foi ao ar a retrospectiva do Amor Doce e hoje é a retrospectiva do nosso blog, 2014 foi um ótimo ano para o blog, pelo menos para ele, porque para mim não foi tão bom assim, AUHAUAHA. Essa retrospectiva está parecendo postagem da wikipédia, cheio de links! Onde está colorido, indica os links, é só clicar para ter acesso as postagens.




Vomitei arco-íris vendo essa imagem *00*


Em janeiro tivemos 24 postagens. A primeira foi em 1 de janeiro que era Guri favorito + resultado da enquete no blog, onde revelei que eu tinha preferência pelo Lysandre e pelo Armin e digo que depois de um ano minha opinião não mudou, não sei se vocês sabem, mas antes eu gostava do Castiel, é porque não tinha LeA. E confesso que agora estou também gostando do Kentin, vamos ver até 2016 o que acontece, né? Na postagem foi revelado pelos leitores do blog que o Castiel é o preferido!  No dia 3 de janeiro fiz um balanceamento dos signos que cairam no mês de dezembroEm 8 de dezembro, divulguei meu instagram que nem é mais aquele e falei que seguia de volta (SUPER NOOB, MDS, ALGUÉM ME DÁ UM TIRO, PLS?), a postagem era teorias do episódio 21, que com certeza eu errei a maioria. Em janeiro também disse o que são chibis, disponibilizei no blog o mangá volume 2 - capítulo 1, dei dica de um anime que é o Another, liberei um espaço das sugestões, onde o objetivo era receber as sugestões dos leitores e não deu muito certo, que eu não tinha muitos membros no blog. Opinei sobre o aplicativo do Amor Doce, onde farei esse ano um atualizado ><, indiquei mais dois jogos da Beemoov, o Cromimi e o Princesa Pop. Relatei também as regras do jogo e fórum AD, que eu tenho certeza que ninguém deu a mínima atenção AUHAUHAUAH. Falei dos meus personagens preferidos e da que eu não gosto, no post x. Falei um pouco sobre o terceiro volume do mangá, descobrimos sobre o fã clube do Dimitry e o do Armin, série em que eu falava um pouco sobre os FC's que as docetes montavam lá no fórum. No fim de janeiro, fiz uma postagem de volta ás aulas mostrando as possibilidades de uniformes da Sweet Amoris, onde eu mostrava as quatro opções que se desbloqueiam na loja do Leigh. Dei também mais uma dica de anime, que é bleachMostrei os meus looks básicos, que ainda bem que não são mais do meu uso, achei muito simples, sabe? *U* isso não é para mim. No mesmo mês, completaram-se 2 milhões de jogadores em Amor Doce, fomos presenteados com um objeto raro e 100PA's. Antes, não tinha a loja da Beemoov e quando foi lançada em 2013, não tinha quase nada para o Brasil, por isso mostrei que poderia comprar as edições do mangá no site da Amazon. Quem nunca viu as entrevistas da ChiNoMiko falando sobre os paqueras comuns? Está disponível em praticamente todos os blogs. Porém, é meio raro ver a ChiNoMiko dando entrevista sobre dimitry e mary, disponibilizei ela aqui no blog. 

Em fevereiro, postei tudo sobre a Boutique do Amor Doce, ou o que eu achava que era tudo, rs. No dia seguinte, em 2 de fevereiro, postei os itens da Boutique, postagem que fez muito sucesso aqui no blog, suas danadinhas, não estão satisfeitas com as roupas da loja do Leigh para fazer seus próprios looks? Ainda sobre a boutique do AD, fiz um tutorial de como montar a docete usando o paint, já que em todos os lugares que eu via era usado uns programas que nem todo mundo tem facilidade de usar, assim como eu, agora paint, está nos nossos corações e foi isso mesmo que vocês me disseram nos comentários, ficaram impressionados e agradecidos por mostrar algo tão simples e útil! Em fevereiro as postagens estavam muito úteis, pelo o que eu pude perceber, fiz ainda um tutorial de como colocar imagens no seu perfil do Amor Doce, mostrei umas artimanhas para ganhar todas as roupas do episódio especial de natal de 2011 + respostas. E coloquei em um só post todas as imagens liberadas até o episódio 20. E em 14 de fevereiro, mudei meu banner, passando do rosa, que eu fiz no paint mesmo, porque eu não tenho habilidade 'u' para o outro, que é era uma base para assinatura que eu peguei em algum lugar e coloquei meu nome, são os seguintes:




>>>>>>>>>
Fiz também mais um tutorial de como colocar imagem no post do fórum, que é bem simples também. Mostrei para vocês alguns gêneros de anime e mangá, coloquei ao ar a enquete: "quem é a sua principal rival?", e dei o resultado da enquete "qual é o seu episódio favorito?", onde o 9 venceu, POR QUE SERÁ NÉ, DOCETES? Dei meu top 10 animes de ficção científica e o top 10 de mangás mais populares, mostrei o trailer do episódio 21, a lista dos itens especiais nos episódios especiais, falei um pouco sobre o aplicativo do Amor Doce, o Dream Of. Postei na série "Tutoriais para iniciantes", falando um pouco sobre o clube de jardinagem + insect rush e o clube de basquete + break basket

Em março fiquei sumida, porém dei minhas explicações no começo e explicações no fim do mês. Dei o guia do episódio especial de natal 2012páscoa e o de halloween do mesmo ano e o do ano interior e o do episódio especial de abril de 2013. Também tivemos o resultado da enquete do mês anterior, constatando que Ambre seria a principal rival. Em 29 de março, tivemos a sinopse do terceiro volume do mangá para fechar o mês. Neste mês, parei de usar banner nas minhas postagens. 

No segundo dia de abril, tivemos o capítulo 9 do primeiro volume do mangá. Fiz um tutorial de como colocar assinatura no fórum, teve episódio 21 disponível no AS e eu estava com tudo preparado para a chegada dele no Brasil, com o seu guia de respostas e guia do episódio. Falamos também sobre flood e flooder, dei dica de fanfic, fiz um tutorial mostrando como limpar cachês e cookies, liberei uma nova enquete "o que você achou do término dos episódios especiais?", fiz uma FAQ, falei sobre o Thales, personagem criado por brasileiras, onde iniciei a postagem sem saudação nenhuma. E em 21 de abril usei pela primeira vez a minha saudação, que uso até hoje, o "olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?". Fiz as primeiras tirinhas do ano, mostrei os títulos qualificativos do fórum e as seções do mesmo. Mostrei um jogo super parecido com o Amor Doce, o Star Project. Fiz mais um para a série "Tutorial para iniciantes", para desativar desafios de Mortal Pillow, disponibilizei um quiz de amor doce, foi um dos posts que achei mais legal, coloquei ao ar um tudo sobre replay, para fechar o mês. 

Em maio puderam ver os personagens no AD sendo inspirados  em looks com os avatares do habbo na versão masculina e feminina, me achei muito criativa fazendo essa postagem, me lembro. Os antigos selos também foram expostos, era uma modinha no antigo AD. Quem lembra? Teve tutorial de como produzir a sua fanfic, de como comprar $ e PA's no Brasil (x), tutorial de bbcode, além de entrevista com a Libitina, que também não deixou nada a desejar, comparada com a da criadora do jogo. Todos nós sempre vemos as teorias das docetes e algumas saem espalhando como se fossem verdade, nesse post dei uma de detetive do Amor Doce, confesso que me esqueci dessa série. Mostrei para os leitores todos os jogos da Beemoov, para que se tivessem interesse em algum, era só jogar! Aí deu treta em posts de moderadoras, não aqui no blog, claro, que aqui somos da paz u.u depois de jogar o episódio 21, eu dei a minha opinião sobre ele. Conferimos os itens da loja cromimi e princesa pop. Foi lançado também na França, um app, o slidybook, onde pode conferir os mangás no seu dispositivo móvel. Tratamos da tabela de cores para bbcode, os minijogos do Amor Doce, ficamos por dentro de PA's e $loveometroepisódios e imagens. Nesse mesmo mês, fiz as teorias do episódio 22, conhecemos um pouco mais dos gibis e ainda tivemos o resultado e uma nova enquete, onde as pessoas gostavam dos episódios especiais e ficaram tristes com o término, dei uma de HUE HUE BR e ensinei para vocês o bug dos PA's e $ infinitos e tivemos um post super visualizado, que é a seguinte pergunta: "existe amor doce pirata?", vai lá para conferir! E as últimas duas postagens do mês receberam o título de lista negra + plagio no perfil do amor doce e organizando a comunidade, truta!

Junho já começou animado! Logo no primeiro dia do mês liberei cinco postagens (1/2/3/4/5), englobando sobre o cachorro da diretora e sua raça, o que acontece se excluo uma conta e o que acontece se reinicio uma, dei a novidade de um novo fórum do Amor Doce, um mais liberal, divulguei o concurso de dia dos namorados e um post sobre o aniversário do Alexy e Armin, respectivamente. Na mesma semana falamos do Dragon, cachorro do Castiel, no mesmo estilo da postagem do Totó, vimos tudo do nosso apê, o que é IP, também ficamos por dentro dos personagens, com algumas curiosidades e pudemos nos divertir fazendo a nossa ficha do AD. Fiz tutorial de como criar mangáscomo mudar o tema do seu AD, fiz o nosso primeiro aleatórios da semana, tivemos a cobertura do episódio 22 (a/b/c/d) e a do evento do dia dos namorados (a/b/c/d/e). Dei dica de um jogo de vestir dos paqueras e um "pirata" do AD. Vemos datas importantes como o Japan Expo, Dia do Amor Doce. Postei a primeira creepypasta aqui no blog e expliquei o que é creepypasta. Tivemos nesse mês novidades: o lançamento do quarto volume do mangá AS (q). E para fechar o mês tivemos post sobre roubo de contas, uma ajudinha para o seu perfil com 25 opções de selos do AD e fiz o desafio 30 dias atualizado, já que eu já tinha respondido em 2013. 

Em julho foi ao ar os signos que saíram no mês de junho (+), disse o primeiro blog de Amor Doce que eu acessei, o qual eu me inspirei para fazer o meu e quais eu acesso, agora não mais, pois estou um pouco sem tempo (j), deixei para vocês a segunda creepypasta, que causou muito medo nas leitoras UAHAUHAUAH. E aí o episódio 22 disponível finalmente aconteceu! 'yaaaaaaaaaaaaaay' e logo depois as minhas teorias para o episódio 23, em seguida voltaram as minhas aulas e eu fiz um post sobre isso. Fiz mais um top 10 meu, das imagens do AD 'o' tivemos úteis, como bases para mensagensmodelos para por salto, gifs, os divertidos como essas paródias que são do Amor Doce, as curiosidades como esse post nomeado "você sabia?" ou o "sobre os concursos não-oficiais", também soubemos os nomes dos pais dos personagensregras para assinaturassobre beta readershistória do japan expoversão feminina dos paqueraso primeiro concurso oficial"por que sua fanfic foi arquivada?". Tivemos tutoriais (a/b/c) de como hospedar uma imagem, como fazer uma assinatura simples e como tirar o tema do seu Amor Doce. Mostrei um jogo que se tratava de nível de amor. Quase no fim do mês vimos algumas imagens do mangá

Em agosto, falei as maneiras de como ganhar PA's no AD e $$ e algumas coisas sobre os anéis do AD, e 3 de agosto seria o fim da minha solidão no mundo dos blogs de AD, anunciei Alana como postadora /o/ e logo depois ela se apresentou (x e y). E aí, segunda-feira já começaram aquelas séries que amamos, não é mesmo? Na primeira soubemos mais sobre o Nathaniel (parte 1/2), Lysandre (parte 1/2), Kentin (1/. Comentamos sobre a greve de descontosdubladores para os paqueras do nosso querido jogo, como jogar bem insect rush, teve review semanal (1/2/3), te dei 5 motivos para jogar amor doce e 5 para não jogar amor doce, Alana estreou a série "Desbravando o misterioso mundo de armin" (parte 1/2/3), dei a minha opinião do episódio 22, te disse o que é kanji, tivemos avisinhos, fiz buddy poke dos paqueras do Amor Doce e vi as comunidades , da época do orkut, estão lembrados? Aprendemos o que é browser game, conferimos as teorias do episódio 23 by Alana, pela mesma conferimos um joguinho. Estreei uma série que eu não continuei, HAHA, dicas para a sua vida no Amor Doce, juro que pretendo continuar com ela, só tinha me esquecido mesmo u-u.  Fiz a parte 1 de 2 partes da hora da creepypasta e também falei as 5 fanarts mais tristes (w). Mais uma série foi estreada, dessa vez no fim do mês "O que há na playlist" (parte 1).

Em setembro, a série "O que há na playlist" não deixou nada a desejar fazendo outras partes (2/3/4/5/6/7), desvendei o apelido que a Kim deu para a Debrah (y). Fiquei no vácuo (rs), dei imagens da agenda 2014/2015, vimos quando funciona pedidos e entregas ADavisinhos, fiz um top 10 fanarts do Castiel, coloquei a creepypasta "Bons pesadelos" para vocês lerem, tivemos reviews semanais (1/2/3), desbravamos mais os mistérios do Armin na série "Desbravando o misterioso mundo de Armin" (1/2), tivemos a parte 2 da série #HoraDaCreepypasta, falei o que é um visual novel e ficamos sabendo sobre Kentin e sua friendzone (1), dei o conteúdo do Artbook - do primeiro volume - fiz um combo de postagens com informações gerais do AD e aplicativos para se aprender Kanji no celular (yay), tivemos post de cosplays do Amor Doce, nosso querido jogo. Teve Aleatórios da semana (1/2), uma minissérie em que se tratava de Eldarya (1/2), fizemos outras teorias do episódio 23 (1), fiz umas suposições: Lysandre anjo caído? ou o que lysandre tem nos olhos?, gosto do Lys mesmo HAHA. E é claro que nesse mês não deixamos de ter tutorial, ensinei a fazer um quiz de amor doce. Analisei um livro, o qual chamei de o livro do amor doce. No fim do mês, comecei a série "Paladar dos Paqueras", que eu me esqueci também, HAHA. Mas vou anotar tudinho na minha agenda de posts, porque as vezes fico sem ideias e umas ideias assim são bem legais. Comecei outra série também, a "Jogue comigo", que não deu muito certo, por isso eu parei.

E que dê a largada para as postagens de outubro /o/ logo no dia primeiro já tivemos teorias do episódio 23, só que dessa vez mais concretas. Coloquei uma super curiosidade, que eu acho que foi um dos posts que eu mais gostei de fazer, sobre a bolacha do Kentin, desculpem galera, mas eu falo "bolacha", sou de SP, me perdoem UAHAUHA. Vimos também avatares do AD para montar, em que eu pretendo fazer tutorial ainda esse ano. Teve as continuações: review da semana (1/2/3), "O que há na playlist" (1), "Desbravando o misterioso mundo de Armin" (1), "Jogue comigo" (1), "Paladar dos paqueras" (1), "Filmes para assistir com os paqueras" (1), "Biblioteca do Lysandre" (1), "Aleatórios da Semana" (1/). Falamos dos 3 milhões de jogadores e também da moda do Leigh e Lysandre, a moda vitorianacomo encontrar a fada, também fizemos um pedido, um pedido de paciência, mostrei também como seriam os filhos da minha docete, fiz um post polêmico mamilos que eram as minhas considerações do episódio 23, sucessor da postagem do aviso. Teve tutorial! Ensinava a saber como seriam os filhos dos paqueras com a docete (x). No mesmo mês tivemos um dia com mais de 6 000 visualizações diárias! Yay! Fiquei muito feliz, tudo isso graças as respostas do evento de halloween 2014, foi bem complicado e difícil de fazer, Alana me ajudou muito, pesquisando, respondendo os comentários, tivemos 300 comentários, nessa postagem, olha o nipe. Ai dei a novidade das camisetas team fulano, demos a novidade da nova funcionalidade, dei 26 opções de welcome. E aí, logo depois desses posts, tivemos a Sara aqui conosco /o/ e aí ficou bem mais fácil de fazer posts com super qualidade, já que nenhuma fica com muito trabalho e também veio para salvar o layout do blog, porque eu sou um desastre. E no último dia do mês de outubro, Sara arrasou com três posts: xy e z

Penúltimo mês do ano, novembro. Comecei postando sobre amizade colorida, Dake e docete estariam numa amizade colorida?, Sara deu explicações sobre o jogo Flower Power, fiz um post para você saber diferenciar um chinês de um japonês de um coreano, tivemos novas explicações da chino, sobre aquela parada da moça que deixou a equipe sem explicações, ajudei o seu perfil com 9 opções de selos + gifs, teve tutorial da atualização do bbcode, teve sugestão de jogos para vestir os personagens, Alana fez uns agradecimentos, eu fiz tirinhas, teve post de amizade com docetes, artigo que eu amei, sinceramente. Falamos do desenho preferido do Alexy, sobre o mundo do Arminversões dos paqueras, dei spoiler do episódio 23, tivemos mais curiosidades, código no amor doce, se você é daquelas que gosta de colorir também, te dei alguns desenhos do AD para colorir (1/2), review de giri koi, temos entrevistas, que foi repostada, a entrevista da chino sobre os paqueras, ficou disponível aqui no blog o volume 1 e 2 do mangá, para ser lido online, e eu coloquei todas as sinopses dos mangás e artbooks, exceto o volume 5 do mangá, que foi lançado logo depois da minha postagem, os dating games também tiveram espaço por aqui, falei também dos produtinhos do Amor Doce, que eu pretendo continuar esse tipo de postagem, já que eu só fiz sobre os combos.
No "Desbravando o misterioso mundo de Armin", sabemos sobre Neko Girl. Sara deu dicas de cupcakes voadores e para os concursos oficiais do AD. E no fim do mês, dicas de jogos (1/2), dei um update aqui de qual é a situação do blog e tudo mais, onde chegamos à 100 membros no nosso blog e mudamos o nome de Tutoriais AD para Bugigangas do Amor Doce, foi sensacional, né? E para fechar novembro tivemos duas postagens sobre o Eldarya, com a sua página inicial e cenários.

Dezembro, último mês do ano, último mês tratado na nossa retrospectiva, tivemos: avisos da Alana, o calendário de Natal, review de Basilisk: Kouga Ninpou Chou, a cobertura completa do episódio 23 (1/2/3/4/5/6/7/8/9/10), tivemos Eldarya disponível, mais uma creepypasta: A verdadeira Violette, logo depois de um novo episódio, o que não pode faltar? Isso mesmo, teorias do episódio 24. Nomeei a Sara como autora oficial, a qual também fez um post combo, mostrando o novo layout, com algumas ajudinhas para o seu perfil etc. Alana fez uma viagem e deixou avisado aqui, falamos do natal aqui também (1/2/3) e fiz a postagem mais difícil até hoje, em comemoração aos 2 anos de blog 731 curiosidades do Amor Doce. Fiz um post sobre a ChiNoMiko, teve tutorial de como fazer um perfil, mais sobre o eldarya, falamos também quem são as principais rivaisprojeto de criação de jogo e para fechar revi minhas teorias do episódio 23

E que começa mais um ano /o/ em 2014 foi um ano bem legal para o blog, pelo menos, tivemos MUITAS postagens e com assuntos legais e qualidade, principalmente, tivemos duas novas autoras que estão fazendo o blog cada dia melhor, também não poderia deixar de agradecer os mais de 140 membros /o/ e todas as visualizações e comentários que vocês estão fazendo, saibam que ajuda muito para levar o nosso cantinho para muitas docetes e procurar levar ajuda (com guias) e principalmente, entretenimento. 

Então é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, que você será respondido sempre! Seguir o blog e achar a nossa equipe lá no Amor Doce: eu sou a @Dupra, Alana é a @alaninha93 e a Sara @sara720. Beijos e até mais, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário