27 de jan. de 2015

+100 IMAGENS DO CASTIEL

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Eu fiz há pouco tempo um "+100 imagens" do Armin e vocês adoraram, por isso vim hoje com outro paquera, o Castiel, podem ter certeza que farei com todos, ok? Então não se preocupem, vai ter com o Nathaniel, Lysandre e todos os outros personagens que vocês quiserem. Confesso para vocês que o Castiel foi mais difícil de achar, porque eu não queria colocar conteúdo pesado no blog também, sei que tem gente bem nova me lendo também ou que não quer ver esse tipo de conteúdo, espero que gostem.



Para mais imagens do Castiel, clique em "Leia Mais"













































































































Então é isso, espero que tenham gostado. Para falar mais comigo, vai lá no meu Amor Doce, @Dupra, se quiserem comentar, o espaço é seu! Lembre-se de que você será respondido. Se ainda não é membro do nosso blog, ao lado você pode se tornar! Até a próxima postagem, um beijo no seu coração =* 

11 comentários:

  1. Que imagens lindas O.O to hipnotizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIM, fico impressionada com tantas imagens lindas.
      Beijos, Avila

      Excluir
  2. posta fotos do nath e do lys (POR FAVOOOR) e-e

    ResponderExcluir
  3. Colegas, eu parabenizo vcs por colocar tantas imagens de qualidade aqui (mais do que no post das do Armin...), mas ainda acho que poderiam colocar mais imagens de qualidade, ou pelo menos não colocar as que são de qualidade muito, muito, baixa, okay?( ou que podem perturbar algumas pessoas...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho consciência de que há muitas imagens com o tamanho reduzido, porém como eu gostei muito delas, não quis deixá-las de lado. Numa próxima tentarei ficar mais atenta a esses detalhes

      Excluir
    2. Eu vou ser mais específica, imagens contendo yaoi, imagens desenhadas cujo resultado não ficou tão bom, imagens sinistras... Não é sobre tamanho. Seria legal se houvesse a preocupação de pensar "será que esse yaoi é fofo/romântico e inofensivo? Ou será que ele pode deixar alguém desconfortável ?", "será que esse desenho esta bom o bastante para ser apreciado? Ou @ desenhista poderia ter caprichado mais?", "será que essa imagem é assustadora pero no mucho? Ou ela ficaria melhor encapando ou ilustrando uma creepypasta?"

      Excluir
    3. O que eu penso em colocar uma imagem no post é vendo o que eu gosto, porque o que eu gosto, é o que os leitores gostam, em grande parte. Vejo se a imagem está fofa o suficiente, engraçada, que reação vai provocar no leitor? Nunca recebi mensagens dizendo: "não gostei dessa imagem por *insira um assunto aqui*", se você se sentiu incomodada com alguma, avise-me por favor.

      Excluir