11 de ago. de 2013

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BLOG ?

Oi gente... Hum, se eu escrever muito vocês por favor leiam, para saber um pouco mais... 

Por que eu estou fazendo essa postagem? 
É... Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho um marcador aqui no blog com o título de "minhas satisfações" e nesse marcador eu costumo falar as minhas dificuldades, os meus avanços... E como eu sempre digo, é uma postagem que vence, então eu posso falar o que está acontecendo atualmente. E também eu preciso esclarecer sobre o TAD. 


Para fazer essa postagem, eu abri o planejamento de agosto, para saber se eu estou me saindo bem, de acordo com as minhas 'promessas'.

- Episódio 17 e 18 no mínimo
Hm. Eu acho que estou bem quanto a isso, consegui postar até o 19 com os guias dos episódios atuais.
Então, acho que tá legal o episódio... Quando lançar o próximo, eu preciso, no mínimo, de algum tempo para ver se eu posso traduzir, porque ficar pegando de outros blogs, é muito chato. Sei lá, ficar copiando um o trabalho do outro, como acontece com quase todos...

-Tutoriais para iniciantes
Fiz o básico: que é do apê  e da escola...

-Sobre autor
Fiz um texto besta, vou tentar fazer o vídeo, só que eu nunca consigo.

-Extras/Curiosidades
Ah, esse eu tô bem, sempre posto curiosidades ^^

-Tirinhas
Eu postei uma vez, e tive umas ideias recentemente, então vou postar mais para frente


Conforme o planejamento o que eu preciso fazer:

- Sobre autor e tirinhas *--* lógico que vou postar mais, mas pelo menos o prometido é tarefa cumprida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário