22 de ago. de 2013

COMO EU CHEGUEI NO AMOR DOCE?

Oi gente... Hoje eu vim responder essa tag. Desculpa não ter postado antes, eu estava bem desanimada. Consegui me animar um pouco depois de um suco de uva <3 

Como eu cheguei no amor doce?

Ah, é fácil de responder... 
Eu fazia curso de desenho de sábado, quando saiu eu e minha amiga do curso eu fui para a casa dela, passei a tarde lá, pois iria dormir no seu aposento. De tarde estávamos mexendo no computador, depois de muitas trocas de roupas no stardoll ela falou que tinha descoberto um jogo novo.
Aí ela me mostrou e eu criei uma conta... No caso, não uso mais ela, esqueci minha senha, alguma treta por aí...
Cheguei em casa e comecei a jogar, reiniciei o jogo várias vezes, sem brincadeira, umas 15 vezes, só para economizar PA's. Eu e minha prima. Aí eu viciei e jogo até hoje...


Então galera, se vocês quiserem responder como chegaram no amor doce é só comentar aqui nesse post!

Beijos e até a próxima postagem!!!


4 comentários:

  1. foi pelo face eu estava procurando um jogo e nenhum tava bom ai eu vi escrito amor doce eu cliquei para jogar mais não ai eu fui para o Google e pesquisei sobre o jogo e não parei mais eu até parei de mexer um pouco no face por ele o vicio bom ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O eu antes da minha amiga me mostrar eu nunca tinha visto um anúncio, ou pelo menos nunca prestei atenção!

      Excluir
  2. foi pelo f'anfiction quando eu estava lendo o perfil de uma garota e vi que os gostos dela eram iguais aos meus e ai eu li o seguinte eu gosto de jogar stardoll super mario bross
    MAS O MEU PREFERIDO É AMOR DOCE E JA CHEGUEI AO EP 20
    ai eu fui procurar para jogar a minha primeira vez e A-D-O-R-E-I <3 PRINCIPALMENTE O CASTIEL

    ResponderExcluir