2 de ago. de 2013

EPISÓDIO 17- ARMIN

Oi gente. Mais um dialogo. 

Yeah ... Eu não era muito inteligente em um presente, eu deveria ter escutado o que tinha a dizer antes de tirar conclusões precipitadas ... De qualquer forma, eu não quero você de qualquer maneira, por isso não é tão ruim ... if?
D: Eu pensei que você ainda confia em mim eu estava um pouco decepcionado ...  

Acabei de falar com meu irmão, mas avecc CRETIN não ouvi! Ele soltou o meu pior porcaria que eu já digo, e ainda teve seu período Totalmente espiões
B: Não, você não gosta das Três Espiãs Demais? Eu gosto de me ... 

Seu alex tomadas para? ele iria para o auxílio de seu pior inimigo, mesmo que ele não acredita em mim nunca me balançar 
C: Mas é certo estranho agora ... não é normal que ele acredita que Debrah então um amigo e dizer-lhe que seu irmão é um idiota .. 

[Não diga nada]
C: Embora ... Teria sido um álibi 

Não é? Ela mandou você andar por algo que você não fez! 

C: Claro que eu estou com raiva, mas me contive 


Tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário